“A Dona do Pedaço”: Fabiana volta para convento após perder todo seu dinheiro

Golpista será vítima de suas próprias armações e vai acabar perdendo tudo

Nesta reta final de “A Dona do Pedaço” é claro que Fabiana (Nathalia Dill) também teria que enfrentar tudo que ela fez ao longo da trama, as armações e golpes para ganhar dinheiro, as chantagens para se dar bem, e todas as maldades que a golpista fez. O final da vilã, que ainda não foi divulgado pelo autor da novela, Walcyr Carrasco, promete que fará jus as maldades executadas pela ex-noviça falsiane.

Depois de perder Rock (Caio Castro) de vez, a situação de Fabiana vai se complicar a cada capítulo que passa. Ela agora além de tudo acabará perdendo também sua irmã Vivi (Paolla Oliveira) que vai descobrir as armações da irmã, e também acabará perdendo a fábrica de bolos, que ela conquistou devido a um de seus golpes.

E derrocada de Fabiana agora se iniciará a partir do momento em que Agno (Malvino Salvador) botar o seu plano em prática contra ela. Determinado a acabar com a vida boa da ex-noviça, o empresário irá se dedicar a achar a pasta que contém o documento que irá devolver a fábrica para Maria da Paz (Juliana Paes).

PUBLICIDADE

Vale ressaltar que o autor não entregou ainda o desfecho de alguns personagens, que inclusive ele vem mantendo a sete chaves até o momento próximo das gravações. Fabiana é uma destas personagens. Já que a personagem terminará sem dinheiro e sem nada após Agno destruir tudo que a megera construiu as custas de golpes e maldades, ela não terá outra escolha a não ser retornar para o convento onde foi criada para viver novamente com as freiras que a receberam ainda criança. Devido as maldades de Fabiana, ela também será abandonada pela família biológica, que ela inclusive irá renegar quando ainda estiver por cima.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

 

Via: natelinha.uol.com.br

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.