“A Dona do Pedaço”: Final está sendo mantido em sigilo com pistas falsas e app antivazamento

Alguns desfechos estão sendo mantidos a sete chaves pela produção da novela

No próximo dia 22 de novembro será o grande final de “A Dona do Pedaço”, muitas expectativas para o desfecho de diversos personagens que impressionaram e encantaram o público. Cinco dos capítulos que ainda restam da novela, estão sendo mantidos totalmente em sigilo pela produção, para evitar que os finais de alguns personagens que o autor Walcyr Carrasco declarou que manteria em sigilo, não seja descobertos.

Para manter estes episódios longe do público antes de ir ao ar, a produção da novela está fazendo uso de pistas falsas e até mesmo de um aplicativo antivazamento para despistar. Isso por outro lado acaba triplicando o trabalho da produção da novela. Porém, isso só foi possível de acontecer por que o autor Walcyr Carrasco costuma estar a frente dos capítulos, fazendo com que pudesse ser feito um planejamento.

Este no entanto não vem sempre um trabalho fácil, visto que para as gravações da novela é necessário uma equipe muito grande, e para evitar que hajam vazamentos desta forma, é preciso que o trabalho seja redobrado. Nem os interpretes sabem ainda o que vai acontecer com seus personagens na trama, e isso só foi possível por que a diretora artística da novela Amora Mautner vem trabalhando neste projeto desde o final do mês de agosto.

PUBLICIDADE

Agora ao final da novela, a diretora resolveu incorporar um aplicativo que foi desenvolvido pela área de tecnologia da emissora. Ao utilizar o app, os atores tem acesso apenas as suas cenas, e não sabem o que acontecerá em outros momentos com outros personagens. A atitude tomada pela diretora foi para poder driblar os vazamentos a respeito dos destinos dos personagens antes da novela ir ao ar. Amora utilizou de pessoas de sua confiança para selecionarem as cenas que iriam para os atores e atrizes através do aplicativo.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.