A Dona do Pedaço: Fora de si, Josiane ataca mais uma vitima e afirma: “Vou te matar”

cansada de ser chantageada, a vilã decide partir para o ataque e fazer mais uma nova vitima.

Após vender a mansão e ficar praticamente sem nada, Josiane (Agatha Moreira) ainda terá que enfrentar mais uma chantagem de Fabiana (Nathalia Dill) e cogitará a possibilidade de matar a ex noviça.

A vilã que já está praticamente falida, foi obrigada a vender a sua luxuosa mansão para Cornélia (Betty Faria) pois não tinha dinheiro nem para pode comer.

Ao saber que Josiane está com um bom dinheiro em mão, Fabiana se prepara para mais uma atuação de chantagem contra a vilã referente ao assassinato de Jardel (Duio Botta) e ela se desespera com medo de perder tudo que ainda resta da sua fortuna.

PUBLICIDADE

Fabiana chegará se fazendo do tipo amiga que estava com saudades, e em tom de deboche perguntará a Josiane, o porque ela não a informou sobre a venda da sua mansão.

A ex noviça ainda acredita que a vilã tenha pegado um bom dinheiro com a venda da casa e ordenará que ela ganhe a metade de tudo que ela pegou, caso contrario a denunciará.

Josiane não concordará com a imposição de Fabiana, e retrucará dizendo que ela já ganhou muito, e ex noviça não deixa barato e mostra a foto do crime intimidando Josiane.

PUBLICIDADE

Nesse momento Josiane se enfurece e decide acabar de uma vez com essa chantagem sem fim, ele agarra em Fabiana e começa a empurrá-la em direção a uma janela.

Na intenção de eliminar de uma vez a ex noviça, Josiane fica fora de si, e anuncia que a única maneira de se livrar da chantagista é matando ela, enquanto isso Fabiana aos berros manda que a vilã a solte.

Enfurecida Fabiana empurra Josiane, e as duas acabam rolando no chão, e a ex noviça acaba dando uma surra na vilã assassina, e ainda afirma que Josiane não conseguirá vencer ela.

Josiane rebate afirmando que ainda conseguirá terminar o que começou, que ainda vai tirar a ex noviça do seu caminho, Fabiana sarcástica informa a Josiane que ela está sendo muito burra em não acatar as suas ordens.

E a relembra que ela que possui um envelope contendo essa fotos do assassinato em poder de alguém de confiança, e que se algo acontece com ela, na mesma hora essas fotos chegam nas mãos de Camilo (Lee Taylor).

Josiane afirma a Fabiana que descobrirá quem é essa tal pessoa, e que conseguirá pegar essas provas e acabar com suas chantagens, isso é só questão de tempo.

Segura de si, Fabiana tem certeza que Josiane não conseguirá descobrir nada, e afirma a vilã que para o seu próprio bem é melhor ficar quietinha e fazer logo o que ela está ordenando.

Fabiana ainda sairá vitoriosa do conflito, informando a Josiane que ela terá apenas mais um dia para pensar e em seguida fazer a transferência da quantia estabelecida para a conta da ex noviça.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.