A Dona do Pedaço: Gladys encoraja Lyris a ter uma conversa sobre sexo com Cássia

A filha de Lyris e Agno está passando algum tempo sozinha em seu quarto com Merlin

Depois de um conturbado divórcio com Agno (Malvino Salvador), Lyris (Deborah Evelyn) passou a levar exatamente a vida que desejava. A personagem, que está sempre procurando por sexo, já se envolveu com Tonho (Betto Marque) e com Rael (Rafael Queiroz).

Embora seu comportamento tenha surpreendido a sua família, em especial Gladys (Nathalia Timberg), durante os próximos capítulos de A Dona do Pedaço, a mãe de Lyris vai relembrar que, na verdade, ela sempre foi assim.

A cena em questão terá início quando Lyris reclamar com a mãe que Cássia (Mel Maia) se trancou em seu quarto com Merlin (Cadu Libonati). Durante a conversa, a ex-esposa de Agno dirá que não se sente bem com essa situação, uma vez que Merlin é mais velho que Cássia. Ela também dirá que vai até o quarto da garota pedir para que a porta fique aberta.

Entretanto, Gladys vai responder ao desconforto da filha questionando se ela se esqueceu do seu passado. Lyris, porém, dirá que nunca ficou sozinha em seu quarto com garotos.

Refrescando a memória da filha, Gladys afirmará que ela sempre dava a desculpa de que iria estudar para conseguir ficar trancada no quarto com algum menino. Durante a conversa, a personagem de Nathalia Timberg ainda dirá que sabia muito bem o que estava acontecendo e que nas ocasiões em que entrou no quarto, sempre percebeu que algo estava acontecendo momentos antes.

Lyris, então, confessará que a sua mãe está certa e que quando ainda estava no colégio, deixava que o seu namorado da época acariciasse os seus seios.

Essa fala servirá como incentivo para que Gladys continue saindo em defesa do comportamento de Cássia. Ela dirá a Lyris para não reprimir a menina. Entretanto, a dondoca se manterá firme: para ela, as coisas atualmente são bem diferentes do que eram quando ela tinha a mesma idade que sua filha.

Como maneira de corroborar o que está dizendo, Lyris ainda destacará que, no máximo, aconteciam algumas brincadeirinhas entre ela e os rapazes quando estavam sozinhos. Entretanto, os adolescentes atualmente não fazem somente isso. Dessa forma, ela teme que, caso não coloque um ponto final, Cássia acabe engravidando ainda jovem.

Se mostrando mais racional do que a filha, Gladys sugere que Lyris tenha uma conversa com Cássia e esclareça tudo o que for necessário. Para a avó da menina, conversar é melhor do que comprar uma briga. Ela ainda encorajará Lyris a conquistar a amizade de Cássia. Por fim, ela dirá que ajudará na conversa.

As cenas em questão vão ao ar no dia 15 de setembro.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.