A Dona do Pedaço: Internautas saem em defesa de Britney após rejeição de Abel

A irmã de Rock contou a verdade sobre a sua identidade de gênero e foi humilhada pelo português

No capítulo da última quinta-feira (22) de A Dona do Pedaço, novela exibida pela Globo às 21h, Britney (Glamour Garcia), finalmente, contou a verdade a Abel (Pedro Carvalho) sobre a sua identidade de gênero.

Resultado de imagem para Britney chorando a dona do pedao

Entretanto, as coisas não aconteceram exatamente como a irmã de Rock (Caio Castro) esperava. Envolvida com o chef há algum tempo, Britney esperava ser aceita por seu interesse amoroso ao se revelar. Entretanto, Abel acabou não gostando nem um pouco do que escutou.

PUBLICIDADE

Após saber a verdade sobre sua namorada, o português agiu de maneira desrespeitosa. Na ocasião, ele chegou a afirmar que transição era algo que não existia e que Britney era um homem, uma vez que havia nascido dessa maneira. Ele também acusou a “ex” de mentir para ele.

Além desse momento, Abel também aproveitou para humilhar Britney na Bolos da Paz. Os dois, que trabalham com proximidade desde o início da segunda fase da trama, se desentenderam na frente de todos os colegas de trabalho e Abel chegou a se referir a Britney como um “extraterrestre”.

Ela, porém, foi defendida por Márcio (Anderson Di Rizzi) e pelos demais colegas de trabalho. Até mesmo a vilã, Josiane (Agatha Moreira) acabou falando em favor de Britney durante a ocasião.

PUBLICIDADE

E a personagem, definitivamente, não está sozinha quando o assunto é o apoio do público. Durante a exibição, diversas pessoas se sensibilizaram com o drama vivido por Britney.

Nesse sentido, é possível apontar que a cena até chegou a dividir opiniões no Twitter, mas essas opiniões estão ligadas a sentir pena de Britney ou sentir raiva de Abel, não sendo nem um pouco favoráveis ao personagem de Pedro Carvalho.

Em tom de piada, algumas pessoas afirmaram que Abel deveria “parar de show porque ele não é a Xuxa” e deixar Britney em paz. Além disso, também teve quem implorasse para não ser decepcionado pelo personagem, tido como um dos mais carismáticos da trama de Walcyr Carrasco até o presente momento.

Os “advogados” de Britney, por sua vez, afirmaram que iam chorar junto com a personagem depois da rejeição. Também teve quem afirmasse que se sentiria muito triste caso Britney e Abel não ficassem juntos no fim da trama.

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.