“A Dona do Pedaço”: Internautas se emocionam com possível filha de Maria da Paz

No último capítulo que foi ao ar nesta quinta-feira (12) boleira conheceu Joana sua possível filha

A possível filha de Maria da Paz (Juliana Paes) que é um assunto que tanto vem sendo especulado na web atualmente, finalmente apareceu em “A Dona do Pedaço”. O público esperava por este momento com grande ansiedade, e aconteceu nesta última quinta-feira (12).

Joana (Bruna Hamú) apareceu ao final do capítulo desta quinta-feira. Logo na cena final do capítulo, Maria da Paz acaba sendo assaltada na rua enquanto vendia os seus bolos. Ao pedir por ajuda após a situação toda, a jovem aparece para ajudar a boleira.

A cena, é claro, causou comoção nas redes sociais onde o público estava muito atento esperando por este momento com ansiedade. A cena foi muito comentada pelos usuários do Twitter.

PUBLICIDADE

Na web as pessoas se emocionaram com o momento, e alguns chegaram até mesmo a comentar que foi um momento lindo. Agora resta esperar o desenrolar da situação para saber se de fato o autor tem a intenção de que Joana seja a verdadeira filha de Maria da Paz.

Alguns usuários da rede chegaram até mesmo a se preocupar com a possibilidade de Josiane  (Agatha Moreira) fazer algo contra Joana. Aparentemente a jovem já conseguiu despertar a simpatia do telespectador.

Apesar de ter sido um momento curto a princípio, os internautas já torcem pela personagem, inclusive alguns chegaram até a comentar já a respeito de um possível relacionamento entre a jovem e o lutador Rock (Caio Castro) que irá se interessar por ela.

PUBLICIDADE

Mesmo que não tenha sido confirmado ainda que Joana de fato será a filha biológica de Maria da Paz que foi trocada na maternidade, os internautas já estão empolgados e fazendo comparações e achando semelhanças físicas entre as duas.

A personagem com certeza já conquistou o público, ainda mais por ter se mostrado simples e por ter parado por ajudar Maria da Paz na situação complicada em que ela se encontrava, e isso é muito mais do que o telespectador pôde esperar de Josiane em algum momento.

Agora resta esperar os próximos capítulos para poder descobrir se de fato Joana é filha de Maria da Paz, o que o público já espera que seja, depois de tudo que a boleira passou na mão de Josiane, esta é a filha que a protagonista merece ter.

Vale ressaltar que Walcyr Carraco, o autor da novela, ainda não deu nenhum pista que confirma se de fato ela é filha da boleira, mas as cenas que virão nos próximos capítulos irão insinuar que muita coisa pode ter acontecido na maternidade onde a boleira teve sua filha.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.