“A Dona do Pedaço”: Josiane irá descobrir plano de Maria da Paz para deixa-la sem nada

Vilã ficará surpresa ao descobrir que foi enganada pela mãe

Josiane (Agatha Moreira) ficará chocada ao descobrir que Maria da Paz (Juliana Paes) é a pessoa por trás dos golpes que vem sofrendo em “A Dona do Pedaço” fazendo com que a patricinha perca tudo que roubou da mãe.

Após perder todo o dinheiro que roubou da boleira,  devido a um investimento de alto risco que fez, Josiane irá descobrir a verdade através de Téo (Rainer Cadete) que sabia todo o plano de Maria da Paz.

O fotógrafo irá jogar na cara da ex-namorada que ela merecia a lição dada pela mãe, após tudo que ela fez contra a boleira para conseguir tomar todos os seus bens, como a mansão e a fábrica de bolos.

PUBLICIDADE

No capítulo que vai ao ar no dia 28, Josiane irá contar para Téo que não tem mais dinheiro algum, nem para poder pagar o agenciamento que é fornecido por Kim (Monica Iozzi) e muito menos para comprar novas roupas para os ensaios fotográficos.

Neste ponto, Josiane terá perdido todo o dinheiro da venda da fábrica ao investir em diamantes vindos da África, negócio que dará errado e fará ela perder o dinheiro, e também após ela ter vendido a mansão para poder comprar um imóvel sem alvará que acabará desabando fazendo ela perder tudo.

Para complicar ainda mais a situação da vilã, Fabiana (Nathalia Dill) irá novamente procurar a influencer fracassada para a chantagear pela morte do mordomo Jardel (Duio Botta) e neste momento acabará levando uma surra da ex-noviça.

PUBLICIDADE

Revoltada ainda com a briga que teve com Fabiana, Josiane irá marcar novamente um encontro com a golpista para tentar mata-la, mas quem vai acabar se dando muito mal na situação será Josiane novamente, que será empurrada da janela da fábrica por Fabiana.

Téo então irá ouvir o desabafo da vilã a respeito de tudo que vem acontecendo com ela. Ao ouvir que Josiane tem pouco dinheiro e precisará economizar para viver, o fotógrafo irá reagir falando “bem feito” para a patricinha mimada que irá se espantar.

Em seguida Téo vai revelar para a aprendiz de influenciadora que foi tudo um plano para fazer com que ela perdesse todos os bens que roubou de Maria da Paz. Surpresa, a vilã irá perguntar se o fotógrafo estava por trás de toda a armação.

Téo então irá contar para a vilã que isso tudo fazia parte de um plano, e que ele queria se vingar dela por ter o enganado fazendo acreditar que ele era seu namorado quando  ousava de fachada para manter um relacionamento com Régis (Reyanaldo Gianecchini).

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.