A Dona do Pedaço: Josiane surta ao ser flagada trabalhando em barraca de peixes na feira

Depois de perder toda a sua fortuna, Josiane terá que arrumar emprego para se manter e acabará surtando com a situação.

Os dias de Josiane (Agatha Moreira) estão contados em A Dona do Pedaço, depois de fazer muitas maldades com as pessoas e principalmente com Maria da Paz, a vilã terá uma vida bem atordoada nos próximos capítulos.

Depois de perder toda a sua fortuna, e ficar na rua da amargura, ela será obrigada a ficar em um quartinho pequeno, e que vive com a descarga quebrando.

Depois de tantas buscas em vão atrás de emprego e não conseguir, Josiane será orientada pela dona da casa Carmelinda (nome da atriz ainda não revelado) a procurar uma vaga que está disponível na feira em uma barraca de peixes.

PUBLICIDADE

A principio a vilã não concordará, mas depois ela irá parar para pensar e começará a arquitetar uma maneira de tirar uma proveito da situação.

Ela decidirá aceitar o emprego, na intenção de fazer com que Téo (Rainer Cadete) ao vê-la trabalhando nesse serviço difícil, possa sentir pena dela, e a convidar para morar em sua casa com ele.

No seu primeiro dia de serviço, Josiane terá uma cliente inesperada, Marlene irá até a barraca de peixes na intenção de comprar uma para o almoço.

PUBLICIDADE

A chegar na barraca ela será atendida por Josiane, que ficará meio sem jeito mas entrará na onda de escolher um bom peixe, a dona de casa começará a analisar os peixes para ver qual é o melhor para comprar.

Mesmo com cara de nojo, Josiane pegará um peixe na mão para mostrar para Marlene (Suely Franco), e nesse exato momento, a dona de casa irá tirar foto do momento com o seu celular e enviará para Maria da Paz.

Ao ver o que Marlene fez, Josiane terá um surto e ordenara que ela apague a foto que tirou, mas Marlene afirma que o celular é dela e ela apaga se quiser.

Ao ver de Josiane, Marlene estaria ali apenas para rir da cara dela, teria parecido no local de trabalho dela apenas para humilhá-la, e isso a deixou enfurecida, totalmente fora de si.

Ao perceber que Marlene não apagará a foto, a vilã surtada começará a jogar peixes na dona de casa, o dono da barraca irá intervir pedindo que Josiane pare com a confusão.

Mas a patricinha não dará ouvidos ao patrão e continuará a jogar peixes em Marlene, e não contente ainda irá dispará peixes no dono da barraca também.

Depois desse grande surto em publico, Josiane perderá mais um emprego, pois será demitida pelo feirante.

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.