A Dona do Pedaço: Josiane tenta manipular Téo para mentir por ela

A patricinha está determinada a não ser condenada

Josiane (Agatha Moreira) não vai aceitar tão facilmente a ideia de pagar pelos seus crimes. Depois de ser presa pela tentativa de assassinato de Téo (Rainer Cadete), a vilã de A Dona do Pedaço ficará encurralada, mas não vai desistir.

Devido a isso, a patricinha assassina procurará pelo seu ex-namorado para conversar. Durante a conversa, Josiane jogará baixo e brincará com os sentimentos de Téo para conseguir convence-lo a mentir para o júri por ela. Determinada, ela chegará ao ponto de pedir perdão pela tentativa de assassinato.

Para atingir os seus objetivos, inicialmente, Josiane se fará de anjo. Entretanto, finalmente, Téo vai acordar para o verdadeiro caráter da vilã e não vai querer se envolver com ela novamente, mesmo que Josiane afirme ama-lo. Ao ouvir a declaração de amor da vilã, o fotógrafo dirá que não faz sentido falar de amor depois de tudo.

PUBLICIDADE

Porém, Josiane vai insistir nesse ponto e dirá ao fotógrafo que estava errada por não ter reconhecido o amor que ele tinha por ela. Téo, por sua vez, dirá que era um grande amor e ainda afirmará que não teria sido capaz de denuncia-la. Entretanto, Josiane escolheu não confiar nele e atentou contra a sua vida.

A patricinha tentará escapar usando a mesma desculpa que usou para justificar o assassinato de Jardel (Duio Botta). Porém, o seu ex-namorado já estará mais atento após ser atacado por ela. Assim, Téo até aceitará o pedido de desculpas, mas vai se manter firme em sua decisão de ver Josiane condenada.

De encontro a isso, é possível afirmar que o fotógrafo voltará a falar sobre o quanto amou Josiane e será capaz de dizer à vilã que ainda nutre sentimentos por ela. Porém, ao contrário de momentos anteriores, agora ele está disposto a entrega-la, de maneira que não vai atenuar o seu depoimento para ajuda-la a escapar.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.