A Dona do Pedaço: Josiane vai virar faxineira da sua antiga mansão, e será humilhada pela empregada

Josiane ficará irritada ao saber que precisará seguir as ordens de Cornélia;

Josiane está vendo a sua vida mudar da agua para o vinho, nos próximos capítulos, a vila perderá a sua pose de madame e terá que saber lidar com a vida de empregada domestica.

Ela começará sendo vendedora em uma loja de sapatos, mas se desentenderá com Vivi e acabará sendo demitida, em seguida irá trabalhar em uma barraca na feira vendendo peixes, mas ficará nervosa com uma atitude de Marlene e com isso também acabará sendo demitida.

Logo em seguida arrependida de tudo, ela irá procurar Maria da Paz e pedirá ajuda, pensando que sua mão fosse oferecer uma ajuda financeira, Josiane é surpreendida por uma oferta de sua mãe para trabalhar vendendo bolos na rua.

PUBLICIDADE

Mas as surpresas não irão parar por ai, pois a megera ainda terá que passar pelo cargo de empregada na própria mansão em que ela tanto venerou, morou e decorou.

Pois é, Cornélia (Betty Faria) que acabou de ficar milionária, resolveu comprar a tão sonhada mansão, e fez questão de colocar Josiane para ser uma das suas faxineiras.

Vestida a caráter, a vilã ficará enfurecida ao saber que precisará obedecer as ordens de uma pobretona como Cornélia, ela se irritará e rebaterá as ordens de Cornélia, afirmando que ela não é empregada.

PUBLICIDADE

Mas Cornélia não fica por baixo, e deixa bem claro que se a vilã mimada pretender continuar tento um emprego, dinheiro e um lugar para ficar, que precisa sim faxinar a casa.

Josiane sem saída, precisara ouvir os argumentos de Doroteia (Rosi Campos) e Eusébio (Marco Nanini), que também estarão no momento do acontecimento na mansão.

Eusébio a aconselhara, afirmando que é um trabalho bom e honesto, Já Doroteia a revelará que através dessa oportunidade de emprego, Josiane poderá começar a saber como lidar com o lar, uma casa e com a família.

Britney (Glamour Garcia) também estará presente, e não perderá a oportunidade de alfinetar Josiane, soltando que estará mais sossegada agora, pois poderá contar com a ajuda de alguém para poder dar banho na sua Leide.

Zé Hélio (Bruno Bevan) ainda concluirá a ideia de Britney, argumentando que precisará secar bem Leide para que a porquinha não fique resfriada.

Até Ellen (Rosane Gofman) vai se aproveitar da situação para irritar Josiane, instruindo por onde ela precisaria começar a limpeza e onde estão os materiais necessário para a limpeza.

Logicamente Josiane não ficará nada feliz com as ordens dadas por todos, e irritada sairá do local gritando que não quer vassoura nenhuma, e ainda retrucará Cornélia a chamado de bruxa.

Eusébio ainda tentará conter a situação, e perguntará a megera o que fará com a porquinha, Josiane já enfurecida gritará friamente finalizando a conversa: “coloque ela para assar”.

 

 

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.