A Dona do Pedaço: Josiane vence Fabiana e ri da cara da rival

A patricinha vai conseguir se livrar da foto que a incrimina com a ajuda de um hacker

Depois de um descuido de Fabiana (Nathalia Dill), Josiane (Agatha Moreira) conseguirá virar o jogo entre as duas e vencer a guerra declarada entre as duas vilãs de A Dona do Pedaço.

Para conseguir vencer Fabiana, Josiane roubará o celular da golpista com a ajuda de Rael (Rafael Queiroz) e pediu ao seu vizinho, William (Bruno Gissoni) para dar um fim em todo o conteúdo do telefone da ex-noviça. Ao fazer isso, Josiane conseguirá se livrar da foto que prova a sua culpa na morte de Jardel (Duio Botta).

Isso fará com que Josiane se liberte de uma vez por toda das chantagens de Fabiana. E, claro, que ela procure a sua rival para tripudiar depois de vencer a guerra.

PUBLICIDADE

Assim que Josiane aparecer, Fabiana perceberá que ela está ligada ao roubo de celular. A golpista ainda dirá que a patricinha pagou alguém para apagar todo o conteúdo de seu aparelho. Josiane confirmará o que fez e ainda dirá que a foto do assassinato de Jardel também foi apagada.

Por baixo, Fabiana decidirá blefar para intimidar adversária e afirmará que ainda tem o arquivo da foto e que ele está armazenado com uma freira do convento em que foi criada. Entretanto, Josiane não se deixará levar pela fala da golpista.

Nesse sentido, a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) destacará que não acredita na existência dessa cópia e dirá que Fabiana jamais arriscaria perder a chantagem. A patricinha ainda afirmará que a ex-noviça provavelmente havia deixado a foto armazenada na nuvem e dado a senha a essa confidente caso alguma coisa acontecesse com ela.

PUBLICIDADE

Porém, Josiane não descartará a possibilidade de que toda a história seja uma grande mentira para deixa-la ainda mais acuada. A partir disso, Fabiana vai admitir que a rival está certa e que a freira sequer sabe o que deveria estar procurando. Entretanto, a golpista não deseja sair por baixo e afirmará que ela continua viva e viu tudo o que aconteceu.

Para Josiane, isso não significará nada, uma vez que a patricinha tem conhecimento de que não pode ser denunciada, visto que Fabiana demorou para falar do assunto e isso levantará suspeitas quanto a ela. A patricinha ainda dirá que tem um álibi e que estava em casa quando tudo aconteceu.

Irritada, Fabiana avisará que a guerra entre elas ainda não chegou ao fim, mas Josiane dirá que a fonte secou e que Fabiana perdeu a única vantagem que tinha, de modo que ela agora está rindo da cara da ex-noviça.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.