Nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço” irá se iniciar o julgamento de Josiane (Agatha Moreira) e o destino da megera começará a ser traçado. Isso por que agora ela será julgada pelos crimes cometidos ao longo da trama, os assassinatos do mordomo Jardel (Duio Botta) e de seu namorado. Além do mais, ela também será indiciada pela tentativa de assassinato contra Téo (Rainer Cadete) que se torna peça fundamental para a condenação da vilã.
A situação toda irá se iniciar quando o advogado de Josiane, a mando da megera, procurar por Fabiana (Natalia Dill) a chantageando para que ela testemunhe a favor de Josiane no tribunal. Ele irá alegar que caso ela não aceite vai processa-la por extorsão por ter pedido dinheiro para a megera para não contar a respeito da foto que ela havia tirado provando o assassinato cometido pela patricinha.
Além disso, Téo que será peça chave para a condenação de Josiane irá falar no tribunal a respeito do que passou na mão da megera, e deixará todos chocados com suas revelações. O fotógrafo fará questão de falar a respeito de seus sentimentos pela megera em seu depoimento.
No entanto, o depoimento mais chocante para todos será o de Maria da Paz (Juliana Paes). A boleira ficará muito emocionada no momento em que for dar o seu depoimento, e dirá que a culpa de Josiane estar presa agora e ter cometido os crimes foi dela que não soube a criar. A boleira ainda irá alegar que ela deverá ser presa no lugar da patricinha por isso. Todos do júri ficarão muito espantados com o depoimento dado pela mãe da megera, e o advogado de defesa desistirá de perguntar para ela qualquer coisa a respeito do caso para não prejudicar sua cliente.
Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.
Via: natelinha.uol.com.br