A Dona do Pedaço: Kim se irrita com Márcio e Paixão e toma decisão importante

A loira vai conseguir escolher finalmente entre os dois pretendentes

O tão esperado dia do casamento de Kim (Monica Iozzi) e Paixão (Duda Nagle), finalmente, chegará em A Dona do Pedaço. Entretanto, as coisas não vão se desenrolar exatamente como a loira espera.

O casamento dos dois será invadido por Márcio (Anderson Di Rizzi), que ainda não aceitou perder a loira para o boxeador. Ele se arrependeu de não ter pedido Kim em casamento e deseja consertar o seu erro a qualquer custo. Devido a isso, Márcio pedirá a amada para não se casar com Paixão.

Porém, a atitude ousada do diretor financeiro vai deixar o noivo de Kim irritado e ele acabará dando um nocaute em Márcio. Apesar da confusão, toda essa situação fará com que a agente de Vivi (Paolla Oliveira) finalmente tome uma decisão.

PUBLICIDADE

Entretanto, antes ainda do nocaute Márcio vai afirmar que não pode permitir o casamento e destacará que os dois sempre se deram bem, apontando que Paixão foi somente um intruso que surgiu para atrapalhar o relacionamento dos dois.

Dividida, a loira pensará em seguir com Márcio, mas Paixão vai chama-la de volta deixando-a ainda mais confusa com a situação. Percebendo que poderá perder a sua noiva, o lutador vai se irritar bastante com o diretor financeiro e vai bater nele.

Mesmo depois de toda essa confusão, Paixão ainda pedirá para que o casamento tenha continuidade. Porém, Kim não vai gostar nada disso e pedirá para que seja interrompido. Exatamente nesse ponto a loira vai tomar a sua surpreendente decisão: ela não se casará com nenhum dos dois pretendentes.

PUBLICIDADE

As cenas em questão estão previstas para irem ao ar no dia 15 de novembro e integrarão o capítulo de número 155 de A Dona do Pedaço.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.