“A Dona do Pedaço”: Kim surta após seu nome verdadeiro ser revelado

Assessora de Vivi Guedes terá o seu nome revelado na reta final da trama

Desde o começo da novela Kim (Monica Iozzi) é uma mulher de muito segredos, e que não costuma se expor. Um destes segredos a respeito da vida da assessora de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) é o seu nome verdadeiro, que nunca foi citado na trama por escolha ela própria.

A agente da blogueira já deixou claro em mais de um momento da trama que tudo que ela considerava como não sendo sofisticado suficiente para sua carreira, ela deixou para trás em sua vida, e seu nome foi uma destas coisas.

Porém, nesta reta final de “A Dona do Pedaço”, Kim não conseguirá escapar mais de ter o seu nome verdadeiro exposto para todos que a conhecem. Nome este que ela faz questão até mesmo de esconder das pessoas com quem tem mais intimidade.

PUBLICIDADE

O nome verdadeiro da agente da influenciadora digital é Cleonice Silva, e virá a tona ao final da novela no dia 11 de novembro. Isso por que ela será chamada para testemunhar no caso dos assassinatos cometidos por Josiane (Agatha Moreira).

No momento em que será chamada para depor no caso, o juiz chamará por Cleonice Silva, e todos que estarão no local ficarão espantados sem saber de quem se tratava a pessoa chamada pelo juiz.

A loira então irá se manifestar como sendo Cleonice, e justificará o nome dizendo que este é o seu nome de batismo, e que ela inclusive já perdoou os seus pais por terem colocado este nome nela. Porém, para todas as pessoas que estão presentes no tribunal, ela é conhecida como Kim.

PUBLICIDADE

O promotor do caso então irá se manifestar que por gentileza irá se referir à agente como Kim, e em seguida perguntará para a agente se ela trabalhou nas redes sociais da acusada, conhecida na internet como Jô Sobral.

A agente então irá responder para o promotor que tentou fazer com que a acusada tivesse uma carreira como digital influencer porém não teve sucesso em emplacar a carreira de Josiane.

Em seguida a megera irá reagir ao comentário da agente falando que ela havia lhe dado um golpe por que prometeu que ela iria explodir nas redes sociais como influenciadora digital e que quando ela ficou sem dinheiro ela acabou largando o trabalho.

O juiz então irá pedir para que o advogado de Josiane tente controlar sua cliente. Kim continuará falando a respeito de Josiane que ela era péssima e que muitas vezes tinha explosões de raiva devido a inveja que sentia de Vivi.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.