A Dona do Pedaço: Kim e Téo discutem comportamento estranho de Vivi

A blogueira dará a ordem para que o fotógrafo apague alguns cliques

Não é de hoje que Kim (Monica Iozzi) vem percebendo várias mudanças de comportamento em Vivi (Paolla Oliveira). Desde o casamento da blogueira de A Dona do Pedaço com Camilo (Lee Taylor), Kim vem fazendo vários comentários nesse sentido e nunca consegue compreender porque Vivi cede a todos os caprichos do marido, não importando o que ele lhe obrigue a fazer.

Além disso, a agente também perceberá que a influenciadora acabou perdendo muito do brilho que tinha em momentos anteriores, uma vez que se tornou uma pessoa mais recatada para evitar conflitos com o marido louco e controlador, que interfere em todos os aspectos da sua vida e impede que ela compartilhe cliques ousados.

Devido a isso, Kim conversará com Téo (Rainer Cadete) sobre as mudanças de comportamento de sua principal cliente. A agente dirá ao fotógrafo que Vivi está estranha e não é mais a mesma pessoa. Téo, porém, não perceberá a mesma mudança que Kim.

PUBLICIDADE

Porém, a agente não desistirá de fazer mais alguém perceber que algo mudou e destacará que Vivi sempre foi uma pessoa profissional e capaz de demonstrar sentimentos positivos mesmo quando não os tinha. Então, Téo dirá a Kim que a blogueira nunca cederia tanto assim, visto que preferiria manter a carreira ao casamento.

Nesse ponto da conversa, o telefone tocará e Vivi pedirá a Téo para que apague algumas das fotos que eles fizeram. O fotógrafo dirá que não deseja apagar os registros e que Kim e ele vão escolher quais são as melhores para as redes sociais.

Porém, com medo de Camilo, Vivi insistirá para que Téo apague as imagens e dirá que são apenas algumas e não todo o ensaio realizado por eles. A influenciadora chegará a dizer ao amigo que não está fazendo um pedido e sim dando uma ordem.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.