“A Dona do Pedaço”: Laura Cardoso entra para a novela e trás mistério sobre Maria da Paz e Eusébio

Personagem da veterana apareceu no capítulo que foi ao ar na última quinta-feira (26)

Laura Cardoso agora faz parte do elenco de “A Dona do Pedaço”, ao aparecer no capítulo que foi ao ar nesta última quinta-feira (26). A atriz entra como Matilde, avó de Joana (Bruna Hamú), que vive em um asilo e tem Alzheimer. A personagem ainda fará parte de uma reviravolta na vida de Maria da Paz (Juliana Paes) e Eusébio (Marco Nanini).

Nos próximos capítulos Matilde começará a dar indícios de que conhece Maria da Paz de seu passado. Ao encontrar com a boleira, ela até mesmo a chamará de filha, e acabará revelando que já comeu um bolo igual o oferecido pela boleira a ela.

Ela contará para Maria da Paz que comeu um bolo igual ao dela quando estava no hospital, po que irá dar mais base para as suspeitas de que Josiane (Agatha Moreira) não é a verdadeira filha da boleira, e sim Joana.

PUBLICIDADE

A jovem então irá justificar que a avó tem muitas lembranças da época em que ela nasceu, por ter sido um parto muito difícil, mas que ela não sabe sobre a história do bolo contada pela avó para Maria da Paz.

No entanto, Maria ficará muito incomodada com a situação e irá questionar a Joana como a avó dela sabe o seu nome mas a jovem não saberá explicar, visto que ela não havia dito para a avó o nome da boleira.

A mocinha ainda irá justificar a situação dizendo que sua avó não inventa coisas, que ela só revive o passado, e que não sabe de onde ela teria tirado esta história que contou a respeito do bolo.

PUBLICIDADE

Em outra cena mais tarde, Matilde novamente irá se lembrar de um personagem da trama, da qual aparentemente ela não tinha o menor contato. Será a vez de Eusébio aparecer nas lembranças da avó de Joana.

Durante um determinado momento, Matilda irá perguntar para Eusébio se ele não vai comer pizza, e o chamará pelo seu nome. O pai de Rock (Caio Castro) responderá que já comeu, e logo em seguida irá questionar como que ela sabe o seu nome.

Matilda responderá que se lembra muito de Eusébio, e que sente muitas saudades dele. Rock então ficará curioso como o pai conhece a avó de Joana, mas ele responderá que não sabe como ela o conhece, e que acha isso muito estranho.

Inicialmente Laura Cardoso iria interpretar Cornélia mas precisou deixar a novela por problemas de saúde. O papel acabou ficando para Betty Farias, mas após questionarem a proximidade de idade de mãe e filho o autor resolveu coloca-la como irmã de Eusébio. Agora, Matilde pode ser na realidade a mãe de Eusébio que abandonou os filhos ainda pequenos.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.