“A Dona do Pedaço”: Leandro abandona Agno aos prantos

Após ver empresário com Rock, Leandro decide deixar Agno

Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam) resolvem se assumir como um casal, porém, eles vão acabar se desentendendo após um mal entendido. Isso por que Leandro vai acabar pegando o namorado abraçando Rock (Caio Castro) e não vai gostar nada da situação.

Em seguida, o ex-justiceiro irá pegar suas malas para ir embora da casa do empresário. Chorando com a situação toda, o faxineiro vai ser surpreendido por Agno que pedirá para que ele não vá embora de sua casa, e dirá em seguida que ama ele.

O relacionamento entre os dois ficará cada vez mais sério, e por isso Leandro irá procurar Cássia (Mel Maia) filha de Agno para poder estreitar a relação entre eles. Ele conseguirá se aproximar de Lyris (Deborah Evelyn) ex-mulher de Agno, e os dois ficarão amigos.

PUBLICIDADE

Trabalhando como faxineiro na academia, Leandro vai acabar sofrendo com deboches das pessoas por namorar com um homem rico, e precisará deixar o trabalho. Na realidade, Agno não irá suportar a situação de Leandro sofrendo deboches, e pedirá demissão por ele.

O ex-matador no entanto continuará inseguro em relação ao sentimento que Agno cultivava por Rock, e ficará muito abalado ao flagrar o lutador e o empresário se abraçando. Esta será a gota d’água para o ex-justiceiro abandonar Agno.

Transtornado com a situação, o rapaz irá para a casa. Agno então irá para casa atrás do rapaz, e o verá chorando ao chegar ao local. O empresário então irá questionar o motivo pela qual Leandro está chorando.

PUBLICIDADE

O rapaz então irá perguntar para o empresário se ele ainda gosta de Rock, e dirá para Agno que viu os dois juntos, e que sabe que ele ainda gosta do lutador e que para o empresário ele é apenas um passatempo.

Agno irá justificar que Rock está apaixonado por Joana (Bruna Hamú), e o ex-justiceiro irá retrucar dizendo que só por isso que ele está com ele, por que Rock disse não para ele mais uma vez. Em seguida ele irá declarar que vai pegar suas coisas e que vai novamente para a casa de Dr. Antero (Ary Fontoura).

Leandro então irá mostrar que fez suas malas e estava esperando apenas Agno chegar em casa para poder se despedir. O empresário irá insistir para que ele fique em sua casa, e vai acabar se declarando dizendo que ama o ex-matador.

Ao ouvir a declaração feita por Agno, Leandro então decide que não irá embora e ficará com ele. Mesmo diante da situação toda, com as declarações feitas pelos dois, no roteiro não está previsto que aconteça nenhum beijo até o momento.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.