O ator Lee Taylor que vive o Camilo em “A Dona do Pedaço” revelou recentemente que vem recebendo diversas mensagens a respeito de seu personagem na novela.
Entre as mensagens recebidas pelo ator, ele conta que algumas são até engraçadas, mas que ele chegou até mesmo a receber ameaças de agressão e morte pelas atitudes de seu personagem o policial psicopata. Na trama, o investigador tem um relacionamento abusivo com Vivi (Paolla Oliveira).
Lee conta que desde o escândalo que Camilo fez na primeira vez que ele e Vivi tentaram se casar, ele começou a receber várias mensagens através das redes sociais. Algumas pessoas chegaram até mesmo a ameaçar o ator devido as atitudes do policial, falando que iriam o agredir caso ele continuasse com as suas atitudes extremistas.
No entanto, o ator tenta encarar as interações com o publico com uma leveza por mais que algumas mensagens sejam mais graves que outras. Ele até mesmo chegou a fazer uma seleção de mensagens que recebeu através de seu Instagram, e deixou em evidência através do perfil dele na rede social. Lee conta que um dos últimos que chamou mais atenção à ele foi um que chegou a desejar que ele tivesse uma diarreia de um mês.
O ator de 35 anos conta que usa das imagens dos abusos cometidos pelo seu personagem na rede social para orientar pessoas que possam estar passando por um relacionamento abusivo a procurar ajuda.
Ele conta que sempre que tem algo relevante a respeito do assunto ele publica em seu perfil para que com isso ele consiga ter o maior alcance possível para ajudar pessoas que na vida real passam pelo mesmo que Vivi passa nas mãos do policial psicopata.
Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.