“A Dona do Pedaço”: Lyris abandona sexo sem compromisso e fica com entregador

Na reta final, a ex-dondoca vai parar de ‘terceirizar’ e ficará com Tonho

Depois de muitos capítulos de “A Dona do Pedaço” onde Lyris (Deborah Evelyn) procurou por sexo sem compromisso com vários rapazes, agora ela decide que irá ficar com Tonho (Betto Marque) de uma vez por todas. Mesmo depois de ter recusado algumas vezes as entregas de bolo de limão, que servia como uma senha para sexo entre os dois, ela agora irá procurar pelo funcionário da confeitaria de Maria da Paz (Juliana Paes) para tornar ele ‘efetivado’.

A cena onde os dois irão enfim se reconciliar vai ao ar na próxima terça-feira (19), próximo do fim da novela, quando faltarão apenas mais três capítulos para irem ao ar da trama de Walcyr Carrasco. A ex-dondoca ainda estará muito assustada em relação aos seus encontros sexuais, depois de ter sido roubada por Rael (Rafael Queiroz) que levou todos os bens valiosos que ela tinha em casa. Porém apesar de ter vivido os momentos aterrorizantes com a assalto do justiceiro, ela vai se mostrar disposta a colocar isso em seu passado.

Decidia a superar o trauma, Lyris irá procurar por Tonho pra declarar toda a sua paixão por ele. Ele no entanto fará uma única exigência para o rapaz antes que ela decida se jogar em seus braços de uma vez por todas. Ele afirmará para Lyris que agora não quer mais que eles tenham apenas sexo sem compromisso, e exigirá que os dois sejam exclusivos.

Diante da exigência, Lyris aceita o pedido feito por Tonho e concorda que ele seja o único em sua vida. Os dois então irão assumir um relacionamento o que fará com que Gladys (Nathalia Timberg) fique surpresa com a filha, isso por que ela nunca aceitou que seus filho se relacionassem com pessoas de outra classe social.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.