A Dona do Pedaço: Malvino Salvador fala sobre cena em que Agno defende Leandro

O ator afirmou que seu personagem está passando por um momento de abertura na trama

O último mês da novela A Dona do Pedaço está prometendo diversas emoções para Agno e Leandro, interpretados por Malvino Salvador e Guilherme Leicam, respectivamente.

Além de ter se aproximado de sua ex-mulher e vê-la também fazendo amizade com o seu atual namorado, Agno precisará lidar com a homofobia por parte dos empregadores de Leandro, que ao descobrir sobre o namoro dos dois, passarão a fazer bullying com o rapaz.

Recentemente, o ator Malvino Salvador concedeu uma entrevista ao site Observatório da Televisão sobre o seu personagem. Na ocasião, o ator comentou a respeito da cena em que Agno sai em defesa de Leandro contra os ataques homofóbicos e afirma que ele não trabalhará mais na academia depois do ocorrido.

De acordo com Malvino, ao ler o roteiro da novela é possível saber que algumas cenas serão impactantes. Para o ator, a defesa de Agno é uma dessas cenas. Sobre a sequência em questão, Malvino Salvador destacou que a ideia de subir no ringue para fazer o seu discurso surgiu durante a gravação e não estava no roteiro.

O ator ainda pontuou que essa sequência funciona como uma lição de moral para os personagens, mas que pode servir para atingir o público. Para Malvino, a dramaturgia possui um alto poder de transformar as pessoas por meio de tramas bem produzidas.

Ainda durante a entrevista, o ator ainda destacou que a ficção pode ser a responsável por motivar reflexões, fazendo com que o preconceito diminua e fazendo as pessoas entenderem melhor as diferenças entre as pessoas. Para Malvino Salvador, isso se deve ao fato de que outras pessoas podem se inspirar no que é mostrado por estarem vivendo algo semelhante.

A respeito de Agno, o ator comentou que se trata de um personagem complexo e que passou por diversas coisas, mentindo boa parte da sua vida em decorrência da timidez e da vergonha.

Ele ainda pontou que Agno não desejava enfrentar a sua própria sexualidade e, devido a isso, acabou se casando e tendo uma filha.Porém, devido à sua angústia, o personagem acabou cometendo erros graves.

De acordo com Malvino Salvador, a atual fase de seu personagem em A Dona do Pedaço é de maior abertura e de tentar falar a verdade para todas as pessoas.

O ator pontuou que Agno se sentia intimidado para contar a verdade a Cássia em decorrência de sua idade, por medo que ela não compreendesse, o que de fato aconteceu, uma vez que ele não pôde esperar o momento certo para lhe dizer a verdade.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.