“A Dona do Pedaço”: Maria da Paz apresenta Joana para Rock

Saiba tudo que irá acontecer no capítulo desta sexta-feira (13)

Confira a seguir tudo que irá acontecer no capítulo de “A Dona do Pedaço” que vai ao ar nesta sexta-feira (13) pela Rede Globo escrita pelo autor Walcyr Carrasco.

Joana (Bruna Hamú) irá ajudar Maria da Paz (Juliana Paes) após boleira sofrer tentativa de assalto na rua enquanto vendia os seus bolos por São Paulo. Josiane (Agatha Moreira) ficará desesperada ao descobrir que perdeu todo seu dinheiro.

Camilo (Lee Taylor) fala para Rael (Rafael Queiroz) que vai conseguir reconquistar Vivi (Paolla Oliveira) após descobrir sobre o passado de Chiclete (Sergio Guinzé) com ajuda do sobrinho de Amadeu (Marcos Palmeira).

PUBLICIDADE

Vivi ajuda Otávio (José de Abreu) a inventar uma desculpa para Beatriz (Natália do Vale) para esconder mais uma vez uma de suas traições, após a esposa o aceitar de volta em casa. Otávio, Beatriz e Linda (Rosamaria Murtinho) irão conversar com Chiclete e pressionar para que o ex-justiceiro consiga um trabalho.

Leandro (Guilherme Leicam) irá contar para Evelina (Nivea Maria) a respeito de seu sentimento por Agno (Malvino Salvador). Antero (Ary Fontoura) não consegue se lembrar de Marlene (Suely Franco) que conhecia há anos e recentemente estavam se envolvendo.

Amadeu irá repreender Josiane pelas atitudes erradas da filha. Dinorá (Berta Loran) e Dorotéia (Rosi Campos) irão sair com Cornélia (Betty Faria) para fazer compras após ela ter ganhado prêmio milionário na mega.

PUBLICIDADE

Fabiana (Nathalia Dill) não aceita a volta de Britney (Glamour Garcia) para a fábrica, e mais uma vez irá tentar infernizar a vida da irmã de Rock (Caio Castro) mas dessa vez ela irá contar com a intervenção de Abel (Pedro Carvalho) que irá defende-la.

Leandro irá propor que ele e Agno se encontrem mais uma vez. Cássia (Mel Maia) e Merlin (Kadu Libonatti) irão desabafar um com o outro.

Kim (Monica Iozzi) decide passar um tempo maior junto com Márcio (Anderson Di Rizzi), o casal tem passado por vários desencontros nos últimos tempos.

Régis (Reynaldo Gianecchini) deixa claro que não tem a menor intenção de reatar o relacionamento com Josiane. A vilã por sua vez estará começando a viver um inferno, e após perder todo o seu dinheiro terá que pedir dinheiro emprestado para Ellen (Rosane Gofman). Maria da Paz irá apresentar Joana para Rock.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.