A Dona do Pedaço: Maria da Paz dispensa Amadeu após noite de amor

A boleira acreditará que não é a hora de se envolver com o advogado

Desde que Josiane (Agatha Moreira) foi presa, Maria da Paz (Juliana Paes) está sempre se culpando pelos rumos tomados pela vilã de A Dona do Pedaço. Embora acredite que a patricinha precisa pagar pelos seus crimes, a boleira não consegue acreditar que ela foi capaz disso.

Porém, Maria não terá alternativa a não ser aceitar depois que Josiane for condenada pelo júri. Apesar disso, ela ficará em choque e precisará ser consolada por Amadeu (Marcos Palmeira).

Durante uma conversa após a condenação, os dois acabarão passando a noite juntos e isso fará com que as esperanças do advogado de passar a vida ao lado de seu grande amor sejam renovadas. Porém, Maria reagirá de forma surpreendente.

PUBLICIDADE

No dia seguinte, ele estará certo de que os dois retomarão o romance, mas a protagonista de A Dona do Pedaço dirá que não acredita que essa é a hora adequada para que eles se envolvam novamente.

Para deixar claro o seu ponto de vista sobre a situação, Maria da Paz dirá que após a prisão de Josiane, tudo o que ela pensa é a filha e em sua redenção. Amadeu tentará dizer que agora a patricinha precisará cumprir a pena e os dois não possuem motivos para pausar as suas vidas.

Entretanto, a insistência do advogado não adiantará muito, visto que Maria da Paz se encontra determinada a ver Josiane se redimir. Nesse ponto, Amadeu desistirá de tentar argumentar em favor do romance com a amada e tentará compreender as razões dela para não querer se envolver.

PUBLICIDADE

Apesar disso, ele fará questão de deixar claro que não está desistindo e que tem sentimentos fortes por Maria, de modo que está disposto a continuar esperando por ela.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.