“A Dona do Pedaço”: Maria da Paz fica mexida com a aproximação de Régis

O playboy tem tentando se tornar uma pessoa melhor para impressionar a boleira

Em “A Dona do Pedaço” Régis (Reynaldo Gianecchini) irá procurar por Maria da Paz (Juliana Paes) mais uma vez. O playboy que ainda não desistiu de conseguir reconquistar a ex-mulher, irá procura-la mais uma vez para conversar.

Ao chegar ao local, Régis irá se deparar com a boleira distribuindo bolos para as pessoas na rua, como comemoração por estar abrindo sua nova confeitaria, após receber o dinheiro que foi dado por Téo (Rainer Cadete) mas que na realidade era de Régis.

No encontro, Maria da Paz irá revelar para o ex-marido que ficou feliz após ele tê-la procurado anteriormente para falar que queria descobrir a respeito de sua paternidade em relação a Arthur, que anteriormente o playboy havia armado para dar negativo.

A boleira demonstrou que ficou muito feliz pela atitude do playboy de agora querer assumir o seu filho, para demonstrar que ele é um homem mudado e que agora quer ser um homem melhor do que já foi antes.

Durante a conversa entre os dois, Régis acabará se convidando para poder ir à inauguração da nova confeitaria que a boleira estará abrindo, agora que ela conseguiu mais uma vez mudar de vida vendendo seus bolos na rua.

Ao demonstrar o interesse em estar neste momento importante da vida da boleira, e frisar para ela que queria estar presente na inauguração por ser algo muito importante agora para vida da boleira, Régis conseguirá despertar novamente um sentimento em Maria da Paz.

A mudança de postura de Régis agora neste momento de regeneração após tantos golpes e armações que ele fez, principalmente contra a boleira, com a ajuda de Josiane (Agatha Moreira), ele quase irá convencer Maria a não assinar os papeis de divócio.

Maria da Paz acabará ficando mexida com a atitude do ex-marido, que agora tem se mostrado um homem bom com atitudes menos egoístas e voltadas apenas para o dinheiro e conseguir viver uma vida boa como antes.

A boleira então irá desabafar com Marlene (Suely Franco) a respeito dos papeis de divórcio com Régis, ele então irá contar que no momento em que ela assinou os papeis para se divorciar do playboy, ele se mostrou muito triste.

Ela irá contar para amiga, que Régis não queria assinar os papeis pois não queria se divorciar dela, mas mesmo triste com a situação acabou assinando, e isso fez com que ela ficasse muito mexida.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.