“A Dona do Pedaço”: Maria da Paz é reconhecida por pessoa de seu passado e fica desconfiada

Boleira será reconhecida por uma pessoa do seu passado e não se lembrará

Maria da Paz (Juliana Paes) será reconhecida por uma nova personagem que entrará na trama, o que fará com que a boleira fique muito desconfiada a respeito de detalhes de um possível mistério em seu passado.

A protagonista de “A Dona do Pedaço” irá estranhar ao ser chamada pelo seu nome por Matilda, personagem que entrará nesta nova fase da novela e será interpretada por Laura Cardoso.

A idosa, que sofre de Alzheimer, apesar da doença, irá reconhecer as receitas de Maria da Paz, e terá a certeza de que já provou alguns dos bolos feitos pela boleira em seu passado, no momento em que ela estava no hospital para dar a luz à sua filha.

PUBLICIDADE

Esta no entanto pode ser mais um indicativo dado pelo autor da novela, Walcyr Carrasco, a respeito de algo que vem se especulando há muito tempo nas redes, sobre um possível troca de bebês na maternidade.

No capítulo que vai ao ar nesta próxima quinta-feira (12), Maria da Paz irá se encontrar com Joana (Bruna Hamú) pela primeira vez, e será o suficiente para que a boleira fique encantada coma jovem.

Joana entrará na trama com a possibilidade de ser a verdadeira filha de Maria da Paz, como vem se especulando há algum tempo. Esta seria uma excelente justificativa para a grande diferença entre a personalidade de Josiane (Agatha Moreira) e da boleira, e pelas maldades feitas pela vilã.

PUBLICIDADE

Matilde é avó de Joana, e será vista pela primeira vez na novela em um asilo, onde está internada. A jovem, sem recursos, não terá mais como pagar o local onde a avó vive, e pedirá ajuda para Maria da Paz.

A boleira, muito bondosa como sempre, irá abrigar a idosa, mas ficará surpresa quando ela começar a ter lapsos de memória e se lembrar que a conheceu  em seu passado. Ela irá se confundir chamando a boleira de Albertina, nome de sua filha e em seguida irá relembrar o dia do parto de Joana, dizendo que foi um momento difícil mas que deu tudo certo ao final.

Ao comer o bolo feito por Maria da Paz, Matilde irá elogiar e completará dizendo que comeu um bolo igual no hospital, e será questionada pela boleira. Joana então responderá que a avó sempre lembra da época em que ela nasceu por ter sido difícil, mas que ela não sabe esta história de bolo.

A idosa então irá se lembrar e dirá que a boleira não é sua filha que ela se enganou, mas que lembra do gosto do bolo. Em seguida a boleira dirá para ela que não é sua filha, mas será sua filha. Em seguida Matilde irá chamar Maria da Paz pelo nome deixando-a surpresa. Em seguida a boleira se mostrará surpresa pela idosa saber o seu nome e irá perguntar para Joana, que também não fará ideia de como sua avó sabe o nome da boleira.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.