A Dona do Pedaço: Maria da Paz surpreende e rejeita Amadeu após beijo

A boleira beijará o advogado, mas dirá que o momento não é ideal para que ele eles fiquem juntos

Sempre que Maria da Paz (Juliana Paes) esteve precisando de ajuda ou conselhos, a primeira pessoa que a protagonista de A Dona do Pedaço pensa em procurar é Amadeu (Marcos Palmeira), o seu antigo noivo. Ele, por sua vez, sequer pensa antes de aparecer para ajuda-la a solucionar o impasse da vez.

Entretanto, aparentemente, isso não quer dizer que os dois ficarão juntos e viverão o amor que, no passado, foi interrompido por um tiro de Dulce (Fernanda Montenegro), a matriarca da família Ramirez.

Embora alguns telespectadores tenham pensado que era só uma questão de tempo até que Maria e Amadeu se entendesse, isso ainda não aconteceu. Amadeu já está viúvo e Maria está apenas aguardando a finalização do seu divórcio de Régis (Reynaldo Gianecchini) e o casal ainda não se entendeu.

PUBLICIDADE

Ao longo da próxima semana, uma cena deixará os espectadores ainda mais ansiosos para ver Maria e Amadeu juntos. Logo após assinar o divórcio, a boleira ficará a sós com o advogado e os dois chegarão a se beijar. Entretanto, a reação de Maria será surpreendente: ela vai rejeitar Amadeu.

O advogado tentará argumentar que ambos estão livres e que não existe nada no caminho da felicidade dos dois. Porém, Maria argumentará que muita coisa aconteceu com ambos e que, no momento, ela tem várias preocupações na cabeça.

Além disso, relembrando o que aconteceu durante a morte de Gilda (Heloísa Jorge), Maria ainda dirá que o filho de Amadeu não gosta da ideia do envolvimento dos dois e tampouco gosta dela.

PUBLICIDADE

Nesse sentido, o advogado afirmará que o garoto acabará se acostumando com a ideia e será obrigado a aceitar que o pai viva a sua vida. Porém, nem mesmo essas palavras servirão para amolecer o coração de Maria, que dirá que o menino já perdeu a mãe e que ela se sentiria uma intrusa na vida dele.

Por fim, a boleira firmará que, talvez, um dia o momento ideal para que eles fiquem juntos chegue. Amadeu questionará quando será esse momento e Maria dirá que não sabe quando acontecerá, deixando o advogado frustrado com a resposta.

As cenas descritas fazem parte do capítulo 125 de A Dona do Pedaço e devem ir ao ar ainda no dia 11 de outubro.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.