A Dona do Pedaço: Maria da Paz é surpreendida com fama e se torna uma celebridade respeitada

A boleira se tornará conhecida após contar a sua historia de luta e superação.

Nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) verá sua vida se transformar de uma maneira sem explicação, a boleira irá participar de um reality show e ficará conhecida pela sua historia de vida.

Mas antes de chegar nessa fama toda, a boleira se inscreverá em um programa de confeitaria, onde ela participará e será sabotada por uma rival na competição, que jogará uma quantidade absurda de sal na receita dela, e isso fará com que ela seja eliminada do programa.

O reality ofereceria R$ 1,5 milhão para o grande vencedor, o que deixou Maria animada, com esse dinheiro ela poderia conseguir se reerguer e colocar as suas contas em dia, mas ao ser eliminada ela percebe que a sua ultima chance estava indo embora.

PUBLICIDADE

Mas o que a boleira ainda não sabia, é que os ventos da sortes estariam conspirando a seu favor, e o programa decide dá uma segunda chance aos eliminados do reality.

Dessa maneira, ela será convidada para uma entrevista que será feita com a apresentadora do reality que será Angélica, durante o bate papo, a apresentadora pedirá que ela fale um pouco sobre a sua receita do bolo mágico.

Maria da Paz começara a contar tudo, desde como começou a fazer os bolos, com quem aprendeu, ela contará a historia da sua vida, e tudo que passou quando perdeu todo o seu patrimônio.

PUBLICIDADE

E revela que ganhar o reality seria a sua grande chance de conseguir reaver tudo, pagar as dividas que ficaram pendentes e poder continuar fazendo o que ela mais ama, trabalhar com bolos.

Quando chega o dia seguinte, Maria vai trabalhar em sua confeitaria, sem imaginar que algo iria acontecer, ela simplesmente se transforma em uma celebridade instantânea.

Quando ela chega em frente ao seu estabelecimento, ela dá de cara com uma multidão, sem tender nada, ela vai ao encontro de Joana (Bruna Hamú), que estará na loja trabalhando para Maria da Paz.

A moça revelará a Maria da paz, que todas aquelas pessoas a assistiram na televisão, e que eles ficaram alvoroçados para não só conhecer o bolo mágico, como também provarem os outros bolos produzidos pela boleira.

Cheia de orgulho pela multidão a procura de seus bolos, Maria da Paz pede que todos tenham calma e paciência, pois ela fará questão de atender cada um com muito carinho.

Em seguida a boleira começará a tirar varias e varias fotos com seus fãs, e se mostrará atenciosa com toda a sua humildade e carisma, para a alegria de todos.

Essa cena está prevista para ir ao ar a partir do dia 18 de Outubro.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.