A Dona do Pedaço: Maria da Paz tem outra filha e surpreende Amadeu com revelação

A boleira terá momentos surpreendentes e emocionantes na reta final da novela.

Chegando na reta final da novela A Dona do pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) será surpreendida com uma grande novidade em sua vida, ela descobrirá que terá uma outra filha na trama.

A boleira contará a boa nova para Amadeu (Marcos Palmeiras) exatamnte no mesmo dia em que o advogado irá decidir pedi-la em casamento.

No momento em que Amadeu conversa com Maria, ele argumentará que quer muito ficar ao lado dela, e que gostaria que agora fosse apenas eles dois.

PUBLICIDADE

Diante dessa confissão, Maria da Paz toma atitude e revela a Amadeu que não existe mais apenas ele e ela, vibra ela com um tom de quem está querendo falar algo.

Amadeu então não entenderá nada, e perguntará a ela o que está acontecendo, e porque ela está falando dessa maneira, é ai então que a boleira revela que está grávida dele.

No primeiro instante o advogado ficará perplexo, sem entender nada, mas Maria da Paz reforça que ficou gravida na ultima vez que eles fizeram amor, ela ainda conta que nem imagina que ela ainda pudesse ter outro filho.

PUBLICIDADE

Amadeu então começa a comemorar a grande novidade, e já faz planos deduzindo que será uma menina, e ele afirma que será diferente, pois será uma nova chance.

E nesse momento Maria da Paz explodindo de felicidade afirma que não errará novamente, que não fará da maneira que fez com Josiane (Agatha Moreira), pois tudo podia ter sido diferente.

Ela afirma que irá educar, e amor não irá faltar para o bebê que está chegando, e num ato de felicidade abundante ela responde Amadeu com um sim, aceitando se casar com o advogado.

Diante da resposta de Maria da Paz, Amadeu vibra, e revela que ela está fazendo ele o homem mais feliz do mundo, que é muito mais do que ele poderia imaginar.

Após algum tempo, e os dois já estiverem casados, Maria da Paz irá para o hospital ganhar o seu bebê, e o desejo de Amadeu irá se realizar, pois nascerá uma linda menina, perfeita e saudável, que virá ao mundo de parto normal.

No momento em que a medica revelar que é uma menina, o casal vibrará de tanta felicidade, e Amadeu olhará para Maria e fará questão de lembrar, é a nossa filha.

Diante da beleza da bebê, Maria da Paz e Amadeu começam a pensar no nome para ela, e Maria decide colocar Sol. “- Ela vai se chamar Sol. Sol!”

Estas cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 22 de Novembro.

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.