A Dona do Pedaço: Maria da Paz é traída por uma amiga, e toma difícil decisão

A boleira passará por mais uma decepção em sua vida e terá que tomar uma importante decisão.

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) terá que enfrentar mais uma dura decepção, a boleira que já vem sofrendo poucas e boa na novela, será traída mais uma vez.

E essa traição não virá nada mais nada menos de Jenifer (Luciana Paes), sua amiga e melhor funcionaria, que sem saber acabará passando as receitas dos novos bolos que foram criações de Maria da Paz para Rael (Rafael Queiroz) que dará a Fabiana (Nathalia Dill).

Tudo dará inicio quando Maria da Paz fizer questão de comunicar a Fabiana que criou novos sabores de bolo para a sua nova confeitaria.

A ex noviça ficará revoltada com o sucesso da boleira e garantirá a Márcio (Anderson Di Rizzi) que vai arrumar uma maneira de conseguir as novas receitas de Maria da Paz.

A megera exigirá que Suely (Samira Lochter) arrume uma maneira para conseguir essas receitas, mas a secretaria argumenta que não sabe como vai fazer para conseguir e pede a patroa para que e exclua dessa situação.

Mas Fabiana é muita esperta e descobre que Jenifer e Rael estão juntos, e aproveita da situação para se dar bem, ela exigirá que Rael a ajude a pegar as novas receitas de Maria através de Jenifer.

O rapaz começará a fazer perguntas a namorada, ela sem perceber começará a passar as receitas para Rael que logo comunicará a Fabiana que conseguiu o que ela queria.

Fabiana pulará de alegria, e se sentirá a dona do pedaço com as receitas roubadas em mãos, e já dará ordens para que sejam produzidas imediatamente na fabrica de bolos.

Quando Maria da Paz é surpreendida pela novidade da fabrica de bolos, ela ficará chocada, e sem entender nada irá procurar saber como a ex noviça conseguiu as suas receitas.

A essa altura Jenifer ficará aflita, pois cairá em si de que passou as receitas a Rael sem se dar conta de que ele pudesse usá-las, se sentindo muito culpa, ela confessará o que fez sem querer a patroa.

Quando descobre a infidelidade da funcionaria, a boleira sem muita conversa já demite ela  sem muitas justificativas “me desculpe mas assim não dá mais”, dispara a boleira, que se sentirá extremamente decepcionada com quem ela sempre confiou e teve um carinho enorme.

Depois de ser demitida com um forte motivo, Jenifer ficará desanimada e decidirá retornar para a sua terra natal e voltar a morar com a sua família, e deixará de vez São Paulo.

Essa cena está prevista para ir ao ar a partir do mês de Outubro.

 

 

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.