A Dona do Pedaço: No fundo do poço, Fabiana pede para voltar a ser assistente de Vivi

A golpista perderá a fábrica e todo o seu dinheiro devido a vingança de Agno

A reta final de A Dona do Pedaço promete trazer a queda de Fabiana (Nathalia Dill), que será provocada graças a um plano de Agno (Malvino Salvador) para se vingar da golpista e tirar tudo o que ela conseguiu chantageando e extorquindo as pessoas que encontrou pelo caminho.

Fabiana ficará tão no fundo do poço que chegará ao ponto de procurar pela ajuda de Vivi (Paolla Oliveira), confiando que o bom coração da irmã será capaz de tira-la do buraco. Entretanto, Vivi já estará esperta com o verdadeiro caráter da golpista nesse ponto da trama de Walcyr Carrasco.

Para conseguir fazer com que a irmã a ajude, Fabiana inventará histórias elaboradas. Inicialmente, a megera dirá a Vivi que devolveu a fábrica para Maria da Paz (Juliana Paes) voluntariamente por ter considerado que era a coisa certa a se fazer, uma vez que a boleira é tia dela.

PUBLICIDADE

Na ocasião em que Fabiana fizer essas afirmações, Berta (Ana Lúcia Torre) estará presente e fará um comentário irônico, ressaltando a generosidade da golpista. Porém, após ouvir o comentário de Berta, Fabiana vai conservar o seu cinismo e dirá que é mesmo uma pessoa muito generosa, uma vez que foi criada em um convento.

Após ver que Vivi não vai lhe oferecer nada, Fabiana fará a proposta de voltar a morar na casa da irmã e se dedicar a cuidar da sua carreira, como fazia nos primeiros momentos de A Dona do Pedaço.

Devido a isso, a blogueira vai agradecer a irmã falsiane pelo interesse em ajuda-la, mas dirá que não pode aceitar, visto que as duas nunca chegaram a se aproximar de fato e em todas as vezes que a influenciadora tentou isso, Fabiana acabou por se mostrar interesseira.

PUBLICIDADE

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.