“A Dona do Pedaço”: Paolla Oliveira fica loira para nova fase de Vivi Guedes

Atriz se prepara para momentos decisivos de sua personagem na reta final da trama

Atualmente no ar como Vivi Guedes, em “A Dona do Pedaço”, Paolla Oliveira passou recentemente por uma mudança radical em seu visual devido a uma nova fase que sua personagem irá viver no folhetim de Walcyr Carrasco. As mudanças no novo visual de Paolla foram divulgadas primeiramente através do Instagram do cabelereiro Getúlio Cruz, que publicou algumas fotos onde Paolla aparecia já com as novas madeixas. Nas fotos publicadas a atriz aparece loira, bem diferente do visual adotado para viver a influenciadora digital na novela.

Paolla publicou as fotos e um vídeo onde pergunta para os seguidores se eles gostaram da mudança pela qual ela passou. A mudança nos cabelos da atriz foi feita para que Vivi consiga fugir com Chiclete (Sérgio Guinzé) na trama para escapar de seu marido psicopata Camilo (Lee Taylor). Porém, mesmo com todos os esforços dedicados par

Vivi, desde que surgiu na novela, tem uma conta no Instagram que já conta com mais de 2 milhões de seguidores. Isso tudo se deve ao sucesso que a influenciadora tem feito na telinha desde que surgiu. Devido ao carisma, Vivi encantou a todos e o sucesso foi tanto que foi levado para fora das telinhas com o seu Instagram que vem sendo mantido pela produção da novela com vários looks e até mesmo algumas propagandas de algumas marcas, bem blogueira. Paolla Oliveira atualmente também está sendo indicada para o prêmio Melhores do Ano. A atriz comentou que a conta na rede social em nome de Vivi Guedes pode continuar funcionando mesmo após o fim da novela.

PUBLICIDADE

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.