A Dona do Pedaço: Pressentimento Ruim sobre Joana, deixa Maria da Paz assustada

A boleira afirma possuir um sentimento muito profundo pela moça, algo que ela não sabe bem explicar.

Nos próximos capítulos da novela a Dona do Pedaço, uma premonição vinda de Tonho (Betto Marque) referente a Joana (Bruna Hamú) deixará Maria da Paz (Juliana Paes) com o coração na mão.

Maria da Paz será alertada por Tonho, que a essa altura está trabalhando na nova confeitaria da boleira, ele afirmará que as duas possuem um elo bem forte, que ela a mencionar ser de vidas passadas.

Tudo ocorrerá a partir do dia em que Maria da Paz estará organizando alguns bolos em sua nova loja com a ajuda do rapaz, inesperadamente Joana aparecerá de surpresa.

PUBLICIDADE

Quando a boleira avista a moça, ela logo muda o seu olhar sobre ela, questionando o sumiço dela, Joana explica que está passando por alguns momentos dificies, e que onde ela trabalha estão demitindo muitos funcionários.

Maria da Paz se preocupa por ela, mas logo Joana a tranquiliza informando que nada poderá acontecer com ela, pois ela gosta muito do que faz, e possivelmente não estará nessa lista.

A moça se apressa e diz que apenas passou para dar um oi, e que precisa ir, a boleira então a oferece uma fatia de bolo, e Joana não aceita com medo de acabar chegando atrasada em seu serviço.

PUBLICIDADE

Logo após a moça ir embora, Tonho fica em choque, e conta a Maria da Paz o que sentiu, afirmando que em breve acontecerá algo de muito ruim com Joana.

Maria da Paz sabe que quando Tonho tem essa previsões é porque realmente tem algo por vim, o que a deixa com muito medo pela moça, já que ela se dão tão bem.

A boleira confessa possuir um sentimento muito especial por Joana, algo que ela não sabe explicar, e seu funcionário afirma que realmente existe essa forte ligação entre elas.

Tonho revela que sente uma ligação inexplicável entre as duas, como se fosse algo vindo de vidas passadas, é como se uma alma reconhecesse a outra, o que deixa Maria bem impressionada.

O que eles nem fazem ideia, é que nesse meio pavoroso se encontra Fabiana (Nathalia Dill), que está doida de ciumes querendo destruir Joana, pois a ex noviça já percebeu que a moça é o novo amor de Rock.

Pois ela já viu que entre os dois está rolando algo que ela não está gostando nada, e para não perder seu “amor”, ela decide colocar a garras de fora para eliminar sua rival do caminho.

Essa cenas estão previstas para ir ao ar a partir do dia 11 de Outubro.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.