A Dona do Pedaço: Rael procura Josiane para se despedir e faz uma proposta à prima

O justiceiro pretende voltar para Rio Vermelho depois de roubar Lyris e Téo

Depois de tentar a vida em São Paulo por um tempo, Rael (Rafael Queiroz) decidiu voltar para Rio Vermelho, a sua cidade natal. Porém, antes que o justiceiro retorne à sua terra, ele ainda vai praticar mais alguns crimes em A Dona do Pedaço, novela exibida pela Globo às 21h.

Nesse sentido, é possível destacar que Rael roubará a câmera fotográfica de Téo (Rainer Cadete) e também as joias de Lyris (Deborah Evelyn) antes de partir definitivamente. Além disso, o sobrinho criminoso de Amadeu (Marcos Palmeira) vai procurar por Josiane (Agatha Moreira) para se despedir da prima.

Durante a conversa, Rael fará questão de demonstrar que Josiane é uma Matheus, ainda que tenha o sangue dos Ramirez devido ao fato de ser filha de Maria da Paz (Juliana Paes). Depois de dizer isso, o justiceiro dirá a prima para lhe fazer uma visita em Rio Vermelho.

PUBLICIDADE

Sempre altiva, Josiane vai se recusar a ir à cidade natal de sua família. Rael, porém, insistirá que ela deveria conhecer Rio Vermelho devido às origens dos Matheus e ainda dirá que receberia a prima com alegria.

Posteriormente, o justiceiro dirá a Josiane que viu Téo saindo do seu apartamento, o que o fez concluir que o fotógrafo passou a noite na casa da prima. A partir disso, a patricinha explicará que os dois estão planejando morar juntos e Rael afirmará que a prima sempre encontra um jeito de se dar bem na vida.

Na ocasião, William (Bruno Gissoni), o hacker contratado por Josiane para apagar o conteúdo do celular de Fabiana (Nathalia Dill) estará no apartamento da vilã. Rael perguntará quem é o rapaz e dirá que Josiane não é fácil.

PUBLICIDADE

Depois, o matador vai se despedir da prima afirmando que precisa vender as joias e a câmera roubadas para conseguir o dinheiro que viabilizará sua volta para Rio Vermelho. Ao ouvir falar das joias, Josiane se interessará por saber a origem e Rael explicará que não iria embora sem ter dinheiro.

A cena em questão está prevista para ir ao ar no capítulo de número 139, cuja data não foi revelada pelo site Observatório da TV.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.