Depois de tentar a vida em São Paulo por um tempo, Rael (Rafael Queiroz) decidiu voltar para Rio Vermelho, a sua cidade natal. Porém, antes que o justiceiro retorne à sua terra, ele ainda vai praticar mais alguns crimes em A Dona do Pedaço, novela exibida pela Globo às 21h.
Nesse sentido, é possível destacar que Rael roubará a câmera fotográfica de Téo (Rainer Cadete) e também as joias de Lyris (Deborah Evelyn) antes de partir definitivamente. Além disso, o sobrinho criminoso de Amadeu (Marcos Palmeira) vai procurar por Josiane (Agatha Moreira) para se despedir da prima.
Durante a conversa, Rael fará questão de demonstrar que Josiane é uma Matheus, ainda que tenha o sangue dos Ramirez devido ao fato de ser filha de Maria da Paz (Juliana Paes). Depois de dizer isso, o justiceiro dirá a prima para lhe fazer uma visita em Rio Vermelho.
Sempre altiva, Josiane vai se recusar a ir à cidade natal de sua família. Rael, porém, insistirá que ela deveria conhecer Rio Vermelho devido às origens dos Matheus e ainda dirá que receberia a prima com alegria.
Posteriormente, o justiceiro dirá a Josiane que viu Téo saindo do seu apartamento, o que o fez concluir que o fotógrafo passou a noite na casa da prima. A partir disso, a patricinha explicará que os dois estão planejando morar juntos e Rael afirmará que a prima sempre encontra um jeito de se dar bem na vida.
Na ocasião, William (Bruno Gissoni), o hacker contratado por Josiane para apagar o conteúdo do celular de Fabiana (Nathalia Dill) estará no apartamento da vilã. Rael perguntará quem é o rapaz e dirá que Josiane não é fácil.
Depois, o matador vai se despedir da prima afirmando que precisa vender as joias e a câmera roubadas para conseguir o dinheiro que viabilizará sua volta para Rio Vermelho. Ao ouvir falar das joias, Josiane se interessará por saber a origem e Rael explicará que não iria embora sem ter dinheiro.
A cena em questão está prevista para ir ao ar no capítulo de número 139, cuja data não foi revelada pelo site Observatório da TV.