A Dona do Pedaço: Régis aposta dinheiro de Maria da Paz e perde tudo

O playboy tentará resistir, acabará sucumbindo ao vício em jogos de azar

Depois de sair da cadeia, Régis (Reynaldo Gianecchini) procurará por Maria da Paz (Juliana Paes) para tentar se entender com a boleira. Entretanto, a conversa não acontecerá no campo amoroso, mas sim dos negócios.

Isso se deve ao fato de que após a internação de Téo (Rainer Cadete), Maria acabou descobrindo que, na verdade, Régis foi o verdadeiro responsável pelo empréstimo que possibilitou a abertura da confeitaria.

Grata pela ajuda do ex-marido, a boleira procurou por ele ainda na prisão para agradecer e afirmar que sabia do seu papel no recente sucesso dela, destacando inclusive que gostaria de devolver o dinheiro quando ele fosse solto.

PUBLICIDADE

Esse será o principal motivo para que Régis vá até Maria: aceitar a ajuda oferecida. O playboy pretende utilizar o dinheiro em questão para reerguer a importadora de vinhos, se tornar um novo homem e, assim, reconquistar a amada.

Entretanto, os planos do vilão redimido não acontecerão exatamente como ele esperava. Nesse sentido, é possível destacar que Régis receberá a visita de Mesquista, o agiota do cassino clandestino, em sua loja e o bandido o tentará com o jogo.

Mesquita chegará ao ponto de fazer cálculos para mostrar a Régis que ele poderá se reerguer mais rapidamente caso jogue somente uma porcentagem do dinheiro que possui. O agiota ainda dirá ao bonitão que ele está em uma maré de sorte e essa é a sua hora.

PUBLICIDADE

Assim, o playboy acabará cedendo e apostará todo o dinheiro que Maria lhe deu na roleta. Quando o resultado não for favorável ao que ele esperava, Régis vai se sentir desesperado por ter arriscado a sua chance de redenção e ficará em uma situação ainda pior do que antes.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.