“A Dona do Pedaço”: Régis pede ajuda pra Josiane e recebe traição e vingança

Playboy procura vilã para pedir para que ela confirme um falso álibi

Régis (Reynaldo Gianecchini) acabará entrando na mira da polícia, e irá procurar por Josiane (Agatha Moreira) para pedir ajuda. O playboy passará a ser o primeiro suspeito de ter cometido a morte de Jardel (Duio Botta) e de Lucas (Kainan Ferraz).

Para se proteger das acusações Régis dirá que estava na companhia de Josiane, com quem na época dos assassinatos ainda tinha um caso escondido. A vilã promete que irá confirmar o álibi mas depois acabará mudando de ideia e irá colocar o playboy em uma situação complicada por vingança.

Ellen (Rosane Gofman) será a primeira a achar que Régis pode ter algum envolvimento com a morte do mordomo e do namorado e fará um alerta à Camilo (Lee Taylor) a respeito de suas desconfianças.

PUBLICIDADE

O investigador então irá acreditar que a teoria da governanta pode ser relevante para a investigação e então decidirá interrogar Régis a respeito do caso.

O ex-marido de Maria da Paz (Juliana Paes) no entanto não se lembra onde estava no momento em que aconteceram as mortes, e para se livrar da situação acabará dizendo que estava na companhia de Josiane.

A mentira no entanto acabará não se sustentando, ainda mais que Josiane foi a verdadeira responsável por ter cometido os crimes. Atormentado após o interrogatório Régis irá procurar por Josiane e pedir para que ela confirme que estava com ele no momento.

PUBLICIDADE

Em um primeiro momento a patricinha se mostrará disposta a ajudar o ex-amante, e dirá a ele que vai confirmar tudo a policia dizendo que ele estava junto com ela no momento em que as duas mortes aconteceram.

O playboy acreditando na bondade da golpista irá agradecer a atitude e dirá que é bom saber que ainda restou uma amizade entre eles. Porém, ao ser procurada por Camilo, Josiane irá se fingir de surpresa quando o investigador afirmar que Régis relatou que estava com ela.

A vilã descumprindo o que havia prometido para Régis, dirá para o investigador que Régis mentiu em seu depoimento e que ele não estava junto com ela quando as duas mortes acontecera, não confirmando o álibi do playboy.

A megera então irá contar para o policial que Régis havia procurado ela antes dele, e que pediu para que ela confirmasse para a polícia que estava com ela no momento em que aconteceram os assassinatos. Régis ficará revoltado com a ex-amante e irá procura-la para tirar satisfações.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.