A Dona do Pedaço: Régis tenta ajudar Maria da Paz a abrir uma confeitaria

A boleira recusará a ajuda do ex-marido, mas ele encontrará meios de dar o dinheiro a ela

Ignorando o pedido de Maria da Paz (Juliana Paes) de se manter afastado dela, Régis (Reynaldo Gianecchini) passará a fazer de tudo para ajudar a boleira a se reerguer. Ele tentará até mesmo financeira uma confeitaria para Maria, mas ela não vai aceitar o dinheiro.

Nesse sentido, Téo (Rainer Cadete) vai acabar ajudando Régis a concretizar os seus planos. O fotógrafo vai se aliar ao ex-marido da protagonista para assegurar que o dinheiro chegue às mãos dela.

Régis procurará Gladys (Nathalia Timberg) para pedir o dinheiro dela empresado. Porém, Gladys recusará e Régis vai ameaçar vender a importadora de vinhos caso sua mãe não o ajude.

Lyris (Deborah Evelyn) ouvirá a conversa e perguntará por quais motivos Régis deseja o dinheiro de sua mãe. Ele, então, contará que deseja dar o dinheiro para Maria da Paz abrir uma nova confeitaria. A revelação deixará Lyris chocada, mas ela acabará compreendendo a motivação do irmão depois de ouvi-lo. Gladys acabará cedendo, mas considerará apenas como um empréstimo.

A partir disso, Régis vai procurar por Maria para lhe dar o dinheiro. Entretanto, a boleira não vai aceitar a ajuda dele, ainda que Régis diga que a sua intenção é somente ajuda-la a não precisar mais vender os seus bolos nas ruas. Ele ainda lembrará que desejava vender a importadora, mas que ela não aceitou.

Porém, Maria da Paz se manterá firme em sua decisão de não aceitar o dinheiro e lembrará que somente está nessa situação devido aos golpes aplicados por Régis e Josiane (Agatha Moreira). O playboy seguirá dizendo que deseja ajudar e provar o seu amor. Maria, entretanto, afirmará que não se prova amor com dinheiro, mas sim com mudanças.

Depois de ouvir isso, Régis pedirá para que ela lhe aponte um caminho para que ele consiga realmente mostrar que mudou para melhor.

O fato de Maria não ter aceitado o dinheiro não fará com que Régis desista de ajuda-la. Para conseguir fazer isso, o playboy procurará por Téo e pedirá para que ele entregue o dinheiro à protagonista como se fosse seu. O plano funcionará e Téo dirá que Maria da Paz está muito agradecida. Entretanto, para o fotógrafo, ela precisa saber a real origem do dinheiro. Régis, porém, não vai concordar com isso e dirá que não se importa que ela não saiba.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.