“A Dona do Pedaço”: Resumo do capítulo de quinta-feira (12)

Confira tudo que irá acontecer na trama de Walcyr Carrasco nesta próxima quinta-feira

Josiane (Agatha Moreira) vai tentar enganar Téo (Rainer Cadete) mais uma vez. A vilã tentará disfarçar a respeito da situação com Fabiana (Nathalia Dill) para não revelar para o fotógrafo o motivo pela qual as duas tem brigado.

Maria da Paz (Juliana Paes) ficará emocionada com a atitude tomada por Régis (Reynaldo Gianecchini) ao procura-la para contar que ele irá assumir a paternidade de Arthur, que anteriormente ele havia dito que não era seu filho de verdade.

Otávio (José de Abreu) resolve voltar para sua casa para retomar o casamento com Beatriz (Natália do Vale). Após se separar de Otávio, que decidiu voltar para a mulher, Sabrina (Carol Garcia) fala para Sávio (Mariano Júnior) que conseguirá reconquistar o empresário.

PUBLICIDADE

Téo irá procurar Fabiana para descobrir o motivo pela qual ela e Josiane brigam, e irá confrontar a ex-noviça. O fotógrafo então irá notar que a golpista guarda provas contra a vilã em seu celular.

Régis irá realizar um exame de DNA para poder confirmar se é pai de Arthur. Eusébio (Marco Nanini) e Coruja irão combinar uma nova luta entre Rock (Caio Castro) e Paixão (Duda Nagle).

Beatriz revela para Vivi (Paolla Oliveira) que sentirá falta de Zé Hélio (Bruno Bevan) agora que ela se afastou do irmão do lutador para retomar o seu casamento com Otávio. Maria da Paz terá nova conversa com Amadeu (Marcos Palmeira) a respeito de sua confeitaria.

PUBLICIDADE

Camilo (Lee Taylor) sem desistir de descobrir cada vez mais sobre o passado de Chiclete (Sergio Guinzé) desta vez irá interrogar Fabiana a respeito do que ela sabe sobre o ex-justiceiro, que é namorado de Vivi, sua irmã.

Fabiana decide demitir Jenifer (Luciana Fernandes) e Tonho (Betto Marque). Rock irá perceber que Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam) tem um clima diferente entre eles, mais do que amizade.

Téo e Rock irão insistir para que Agno repasse o dinheiro que ganhou com a comissão que recebeu pela falsa transação para dar um golpe em Josiane para Maria da Paz.

Apesar de ter voltado para casa e para sua esposa, Otávio não vai resistir ao se encontrar com Sabrina e resolve novamente sair com a amante. Josiane irá descobrir que perdeu todo o dinheiro que havia investido na compra de diamantes. Maria da Paz será assaltada, e conhecerá Joana (Bruna Hamú) neste momento.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.