“A Dona do Pedaço”: Resumo do capítulo de segunda-feira (9)

Saiba tudo que irá acontecer na novela das 21h de Walcyr Carrasco

Maria da Paz (Juliana Paes) irá pedir a ajuda de Amadeu (Marcos Palmeira) para poder continuar usando o nome que deu à sua fábrica para continuar vendendo os seus bolos, após Fabiana (Nathalia Dill) ter ameaçado a boleira a respeito do nome que usava para vender os bolos.

Bill vai enganar Josiane (Agatha Moreira) a mando de Agno (Malvino Salvador) a respeito do investimento que a patricinha fez em diamantes para poder conseguir fazer o dinheiro que lhe restava render.

Argemiro irá aconselhar Camilo (Lee Taylor) a procurar Amadeu para conversar a respeito das famílias Matheus e Ramirez para descobrir mais a respeito do passado das famílias e da guerra entre elas.

PUBLICIDADE

Eusébio (Marco Nanini) irá sugerir que ele se torne o novo agende de Rock (Caio Castro). Cornélia (Betty Faria) irá ver os números que serão sorteados na loteria.

Agno sentirá falta de Leandro (Guilherme Leicam) após ter mandado o ex-matador sair de sua casa, depois de ter descoberto a respeito do passado do rapaz. O empresário irá pensar no ex-justiceiro e sentirá sua falta.

Beatriz (Natália do Vale) e Vivi (Paolla Oliveira) terão uma conversa a respeito de Chiclete (Sergio Guinzé). A memória de Antero (Ary Fontoura) começa a dar sinais de melhora após o advogado ter sofrido de um aneurisma.

PUBLICIDADE

Téo (Rainer Cadete) tentará ajudar a Régis (Reynaldo Gianecchini) e irá influenciar o playboy a se tornar um homem melhor na vida. Camilo irá procurar Amadeu para questionar advogado a respeito do passado de sua família e da família de Maria da Paz.

Cássia (Mel Maia) irá procurar o pai após a armação de Fabiana contra o empresário, e irá pedir pra que o pai arrume uma namorada, mesmo que ele tenha assumido para ela que é gay.

Linda (Rosamaria Murtinho) irá aconselhar a Beatriz para que ela aceite retomar o seu casamento com Otávio (José de Abreu). Cornélia vai comunicar à família que ganhou o prêmio da loteria e ficou milionária.

Rael (Rafael Queiroz) irá contar para Camilo a respeito do passado, e revelará para o investigador que ele é justiceiro. Josiane irá aceitar investir o seu dinheiro em negocio que foi proposto por Agno para que a aprendiz de influenciadora perca todo o seu dinheiro no investimento fracassado.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.