A Dona do Pedaço: Resumo dos capítulos de Segunda e Terça – Dias 11 e 12 de Novembro

Saiba tudo que pode acontecer nessas momentos finais da novela "A Dona do Pedaço".

Fique por dentro de tudo que irá acontecer na reta final da novela das nove, muitas surpresas e revelações estão programada para o desfecho incrível e assustador da novela.

 

Capitulo de Segunda Feira – 11 de Novembro

Tibério conversa com Josiane e a prepara para enfrentar o seu julgamento. Chiclete presente-a Vivi com o seu celular para que ele possa manter contato com ela, se algo acontecer.

PUBLICIDADE

Camilo e Yohana depõe no julgamento, e Amadeu fica preocupado com o empenho de Tibério no caso de Josiane. Adriano cobra a Lygia a necessidade de conseguir vender os suplementos na academia.

Bernado é pego por Márcio enquanto ele acessa os dados no computador de Fabiana. Tibério consegue fazer com que os depoimentos dados por Eusébio, kim e Ellen sejam favorável a Josiane.

Márcio pensa em uma estratégia para conseguir juntar Abel e Britney. Régis é convocado para depor, e revela todos os crimes que ele cometeu quando estava junto com Josiane.

PUBLICIDADE

Matilde revela a Joana, que a filha de Maria da Paz foi roubada no passado por alguém. Fabiana cumpre com a condição dada por Tibério e atenua seu depoimento em favor de Josiane.

Antero pressente que Evelina não foi verdadeira em seu depoimento no tribunal. Téo depõe e acusa Josiane de ser uma assassina.

 

Capitulo de Terça feira – 12 de Novembro

Tibério argumenta a declaração de Téo, que confuso com os argumentos do advogada, acaba revelação de que ainda tem sentimento por Josiane.

Yohana rompe com Téo, justificando que não quer mais nada com ele. Merlin conversa com Cássia, e afirma que ela precisa dar mais valor ao amor de agno por ela.

Maria da Paz é chamada para depor, e enquanto fala se Josiane se derrete em lagrimas de emoção. Josiane recebe o seu veredito, e ela sai escoltada por Camilo para a prisão.

Maria da Paz fica destruída com o caminho que Josiane trilhou. Régis é firme ao declarar a Amadeu que não desistirá de reconquistar Maria da Paz.

Joana revela a Maria da Paz que seria muito feliz se descobrisse que fosse a sua filha. Cornélia e Doroteia ficam em alerta com a situação de saúde de Eusébio.

Márcio e Zé Hélio armar uma maneira para conseguirem juntar Abel e Britney. Márcio fala sobre seus sentimentos para Kim. Cássia fala com o pai sobre ele e Leandro se oficializem.

Amadeu e Maria da Paz tem noite quente de amor. Josiane chega ao presidio.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.