A Dona do Pedaço: Resumo dos capítulos de Segunda e Terça feira – dias 07 e 08 de Outubro

Acompanhe tudo que irá acontecer nos próximos capítulos de sua novela da nove.

Fique por dentro de tudo que irá acontecer nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, começando por Segunda e Terça feira, confira:

Capitulo de Segunda feira – dia 07 de Outubro

Fabiana faz chantagens para conseguir que Suely a ajude contra Maria da Paz. Lauro surpreende Cassia, que fica apavorada. Josiane se arruma para começar seu primeiro dia no novo emprego.

PUBLICIDADE

Suely revela a Márcio o que Fabiana planeja contra Maria da Paz. Vivi sofre ameaças de Camilo. Gladys conversa com Agno e Lyris sobre o comportamento de Cassia.

Márcio conversa com Maria da Paz e sugere que a boleira se aconselhe com Amadeu. Leandro tenta encorajar Agno. Cornélia decide fazer uma grande festa e Zé Hélio pede ajudar de Beatriz para organizar tudo.

Josiane e Téo passam a noite juntos. Maria da Paz pede conselhos de Amadeu. Zé Hélio, Márcio e Suely, se combinam para contar a mesma historia para Fabiana. Fabiana tenta fazer Josiane contar o nome do credor de Maria da Paz.

PUBLICIDADE

 

Capitulo de terça feira – dia 08 de Outubro

Fabiana conta com a ajuda de Josiane. Régis revela a Maria da Paz, que tem medo ser acusado pelo crime que não cometeu. Fabiana faz denuncias de Maria da Paz ao credor. Vivi afirma a Kim, que conseguirá enganar Camilo.

A família de Zé Hélio faz comentários sobre Beatriz ao saber que ela é namorada dele. Josiane recebe ajuda de Carmelinda para enganar Téo. Téo pede que Rock roube o celular de Fabiana para que possa ajudar Josiane. Beatriz e Zé Hélio passam a noite juntos.

Otávio vai jantar com Sabrina no restaurante em que Josiane começou a trabalhar. Matilde não consegue revelar mais coisas sobre Maria da Paz para Joana.

Lyris vai a procura de Agno e começa a se aproximar de Leandro. Josiane se desentende com Sabrina e perde mais um emprego. Fabiana trata Britney diferente, e a loira ameaça processar a patroa.

Linda pede a Zé Hélio para eles conversarem. Téo consegue arrumar outro emprego para Josiane. Amadeu tenta ajudar Maria da Paz a conseguir negociar os seus débitos. Marlene junto com Evelina, tem uma brilhante ideia para conseguirem ajudar Maria da Paz.

 

 

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.