A Dona do Pedaço: Resumo dos capítulos de Segunda e Terça feira – Dias 28 e 29 de Outubro

Confira tudo que irá rolar nos próximos capítulos de sua novela das nove, "A Dona do Pedaço".

Fique atento em tudo que vai acontecer nos próximos capítulos da trama das nove, muita emoção, revelações e descobertas bombásticas marcam essa semana.

 

Capitulo de Segunda feira – dia 28 de Outubro

Após ver a foto Téo não tem coragem de entregar Josiane a policia. Rael se despede de Josiane e vai embora, e ela garante a William que se casará com Téo e viverá bem.

Lyris implora que Agno a ajude a conseguir de volta seu anel de noivado que Rael levou dela. Fã de Vivi ficam revoltados e vão até a fabrica de bolos e Fabiana fica desesperada com a situação.

Fabiana decide chamar Abel de volta para trabalhar na fabrica. Márcio oriente Fabiana a pensar em algo para fazer para Vivi, e sugere que ela peça ajuda a Kim.

Amadeu fica desconfiado da maneira que Téo está agindo. Em um ato de bondade, Vivi conversa com seus fãs, deixando eles tranquilo para ajudar Fabiana.

Agno e Leandro conversam com Téo e oferecem conselhos a ele. Evelina conversa com Josiane e alerta a neta sobre a conversa entre Amadeu e Téo.

Téo enquadra Josiane e faz perguntas sobre o assassinato de Jardel. Vivi fica emocionada ao provar o bolo de Maria da Paz, trazendo recordações do seu tempo de criança.

Maria da Paz é a nova milionária após vencer o concurso de bolos. Josiane tenta assassinar Téo na intenção de eliminar as provas que ele tem dela.

 

Capitulo de Terça feira – dia 29 de Outubro

Josiane vai embora e leva pertences de valor roubado de Téo. Maria da Paz acha estranho não ver Téo comemorando na festa de comemoração de sua vitória no best cake.

Vivi chora ao lembrar de sua infância e é confortada por Berta. William fica assustado com o comportamento de Josiane. Téo é socorrido e é levado para o hospital.

Josiane suplica ajuda a Evelina, e ela decide pedir ajuda a Chiclete. A confeitaria de Maria da Paz enche de clientes, e ela comemora já Fabiana fica revoltada com o sucesso da rival.

Yohana fica sabendo que Téo está no hospital, e seu estado é grave. Vivi conversa sobre detalhes da sua adoção com Beatriz e se emociona.

Maria da Paz é surpreendida com um convite para participar de um programa na televisão. Josiane revela a Evelina e Chiclete que precisou arrumar uma maneira de sumir com Téo.

Camilo e Yohana tentam intimidar Josiane com interrogatório. Maria da Paz fica em choque ao descobrir que Vivi Guedes é uma das suas sobrinhas desaparecidas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.