A Dona do Pedaço: Resumo da semana – Capítulos do dia 02 a 07 de Setembro

Fique por dentro de tudo que irá acontecer durante essa semana na novela das nove.

Se você está ansioso para saber logo o que irá acontecer nos próximos capítulos da sua novela preferida, dê uma lida aqui para ter um breve resumo do que está por vim.

Segunda feira – 02 de Setembro

Maria da Paz se recusa a aceitar a proposta de Régis. Amadeu, Carlito e Sílvia são informado que Gilda terá pouco tempo de vida. Fabiana começa a fazer novas mudanças na fábrica. Kim se revolta ao saber de Fabiana que será dispensada dos seus serviços na fábrica. Fabiana a oferece a Maria da Paz um cargo na fábrica como funcionária.

PUBLICIDADE

Gladys vira uma grande aliada de Josiane. Gilda revela a Amadeu que já sabe o que acontecerá com ela, e súplica que ele seje feliz. Régis assegura a Lyris e Gladys que ama Maria da Paz. Cássia e Merlyn desconfiam que Agno tenha uma namorada escondida. Otavio instrui Agno a contar a verdade para sua filha. Gilda falece. Régis rejeita Josiane e Téo aproveita da situação para se aproximar dela. Maria da Paz vai ao hospital para apoiar Amadeu e Carlito fica incomodado com a presença dela.

Terça feira – 03 de Setembro

Maria da Paz conversa com chiclete e o orienta a batalhar por Vivi. Josiane e Téo ficam a noite juntos. Agno chama Leandro para ir assistir Rock lutar com Paixão. Paixão exige que Kim torça para ele. Coruja insiste na confirmação de seu plano com Chico para que Rock perca a luta.

PUBLICIDADE

Britney admite Jeremias para conseguir seu emprego de volta. Cássia coloca Carlito contra a parede, e ele a aconselha sobre a amizade com Merlyn. Vivi declara a Beatriz, que não se sente confortável com Abadias. Fabiana proíbe Maria da Paz a vender bolos com a marca da empresa bolos da Paz.

Quarta feira – 04 de Setembro

Kim tenta driblar Márcio, para encobrir seu caso com Paixão. Cornélia aconselha Marlene a tomar cuidado com a aproximação de Evelina e Antero. Coruja e Paixão intimidam Chico e ele não revela a Rock que a luta foi armada. Otavio e Beatriz se encontram por acaso na luta de Rock, e começam a implicar um com o outro.

Amadeu promete a Maria da Paz, que irá defender ela das armações de Fabiana. Márcio fica desconfiada das atitudes de Kim e Paixão. Rock vence a luta e Paixão cobra satisfações de Chico. paixão propõe combinar uma nova luta com Rock. Vivi e chiclete se encontram ocasionalmente. Agno fala com Rock e Leandro presta atenção neles. Chiclete surpreende Vivi com beijo. Téo consegue convencer Josiane a fazer um investimento com seu dinheiro.

Quinta feira – 05 de Setembro

Rock deixa bem claro a Agno que ele quer ser apenas um amigo. Abadias se apresenta para Sílvia. Maria da paz pede ajuda para Eusébio, para tentar descobrir sobre onde possa estar as suas sobrinhas. Britney consegue voltar a trabalhar. Agno declara para Fabiana que não medirá esforços para que Rock não volte com ela.

Maria da Paz revela a Régis que só vai confiar no amor dele, quando ele virar um homem bom. Vivi implora para que Chiclete fique atento com Camilo. Cornélia joga todo o dinheiro de Eusébio em uma aposta. Fabiana abre o jogo e conta toda a verdade para Cássia sobre seu pai. Maria da Paz vai ao encontro de Camilo.

Sexta feira – 06 de Setembro

Camilo garante que irá ajudar nas buscas para encontrar as sobrinhas de Maria da Paz. Leandro promete se vingar de Fabiana. Evelina orienta a maria da Paz a não revelar sobre o passado de Chiclete para Camilo. Evelina e Antero fazem declaração um para o outro.

Régis pede que Téo ofereça uma ajuda financeira a Maria, mas sem contar a ela sobre ele. Kim tapeia Márcio e decide ficar com Paixão. Agno assegura para Rock que fará com que Josiane perca todo seu dinheiro. Chico consegue outra luta para Rock e ele não aceita. Leandro ameaça matar Fabiana. Agno garante a Josiane que ele conseguirá fazer ela ganhar muito dinheiro.

Sábado – 07 de Setembro

Josiane concorda em saber quem é o investidor de Agno. Sílvia ajuda Kim a enganar Márcio. Vivi concorda em ajudar otavio a voltar para Beatriz. Camilo descobre sobre o passado das famílias Mateus e Ramirez. Agno manda Leandro ir embora de seu apartamento. Maria da paz juntamente com Evelina e Marlene  cogitam a possibilidade de fundar uma pequena confeitaria com o dinheiro de Régis, oferecido por Téo. Cássia exige que seu pai arrume uma namorada. Camilo consegue localizar Argemiro. Maria da Paz revela a Amadeu que decidiu abrir uma loja para ela.

Lembrando que os capítulos poderão sofrer alterações por parte do autor.

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.