A Dona do Pedaço: Resumo da semana – Do dia 16 até o dia 21 de Setembro

Confira tudo que vai rolar essa semana em A Dona do Pedaço.

Fique por dentro de tudo que irá acontecer nessa semana na sua novela da nove, através do nosso resumo semanal.
 
 
Capitulo de Segunda feira – 16 de Setembro
Josiane exige que Maria da paz vá embora de sua casa. Camilo vai até o Espírito Santo e confirma toda a historia de chiclete, e conclui que foi ele quem matou Cosme. Cornélia pede que rock a ajude a usar o seu dinheiro. Vivi fica desconfiada das atitudes de Otávio, e ela pede a ajuda de Kim para dar um flagrante nele. Sílvia fica incomodada com a maneira de Abdias em relação a redes sociais.

Maria da Paz comenta com Téo sobre o encontro que teve com Josiane. Ellen faz uma visita a Maria da Paz. Vivi pressiona Otávio, e exige que ele não machuque Beatriz. Kim cobra seu pagamento a Josiane, e ela resolver vender a mansão. Rock conversa com Cornélia sobre comprar a mansão de Josiane. Rock chama Joana para sair com ele. Camilo pressiona Vivi para casar com ele, em troca dele não prender chiclete.

Capitulo de Terça feira – 17 de Setembro

Camilo faz ameaças a Vivi caso ela não se case com ele. Otavio faz promessas a Vivi para que ela e Chiclete consigam fugir. Josiane afirma para Téo, que venderá a mansão. Maria da Paz diz a Rock que ele não deve desistir de Joana. Amadeu comunica a Maria que ela já pode abrir a sua confeitaria. Lyris é acusada de repassar quadro roubado e Agno tenta ajudar ela.
Otávio compra uma passagem para que Vivi viaje para o exterior. Amadeu tenta pressionar Josiane, para que ela conte sobre o quadro que Rael roubou em sua casa. Linda deixa escapar para Camilo que Vivi vai viajar. Britney discorda de ordens dadas por Fabiana e Abel defende ela. Vivi pede que Chiclete confie nela. Amadeu fica desconfiado da aproximação de Josiane com Rael. Camilo faz uma grande surpresa para Vivi.
Capitulo de Quarta feira – 18 de Setembro
 
Vivi não vai mais viajar, e pede que Camilo a dê um tempo para poder pensar. Maria da Paz dia a Téo e Rock que deseja ver Josiane sem nenhum tustão. Beatriz e Linda se preocupam com o comportamento de Vivi. Kim pensa em algo para poder ajudar Vivi e chiclete. Fabiana testemunha contra Chiclete, e conta para Camilo que Vivi vai viajar. Fabiana afirma a Vivi, que está sendo forçada por Camilo a depor contra Chiclete,

Capitulo de Quinta feira – 19 de Setembro

PUBLICIDADE
Fabiana influência Vivi para que ela conte sobre a armadilha de Camilo. Régis descobre o resultado do exame de DNA. Cornélia se prontifica a ajudar Dinorá e Juninho, mas revela que não levará eles para morarem na mansão. Chiclete fica desconfia do jeito misterioso de Vivi e desabafa com Leandro.
Antero diz a Evelina que tem uma surpresa. Agno pergunta a Leandro se ele gostaria de ir morar novamente em sua casa. Téo confidencia a Rock que ainda gosta de Josiane. Leandro volta a morar com Agno. Marlene presume que Antero ainda a pedirá em casamento. Vivi recorre a ajuda de Fabiana, que conta para Camilo.

Antero surpreende Evelina com pedido de casamento. Cornélia e sua família vão morar na mansão, e Ellen é admitida. Chiclete fica desconfiado de estar sendo seguido por alguém.  Vivi decide aceitar proposta de Camilo.

Capitulo de sexta feira – dia 20 de Setembro

Vivi e Camilo tentam chegar em um acordo sobre as exigências de cada um sobre o casamento. Maria da Paz tenta confortar Marlene  e Evelina depois do pedido de Antero. Josiane e Kim discutem. Marlene resolver cuidar de Antero para que ele se lembre dela. Téo não aceita participar de novo plano para destruir Josiane.

Josiane concorda em fazer investimentos de riscos altos. Vivi esconde a verdade de Chiclete e termina tudo com ele. Márcio fica desconfiado após encontrar um camisa de um homem no apartamento de Kim. Agno começa a se aproximar mais de Leandro. Vive e Chiclete sofrem o término. Maria da Paz e Amadeu tentam fazer com que Antero se lembre do documento que fizeram. Vivi admite ter medo do que Camilo é capaz de fazer. Camilo tenta matar chiclete atropelado.

PUBLICIDADE
Capitulo de Sábado – dia 21 de Setembro
 
Chiclete é socorrido por Maria da Paz e Amadeu. Maria da Paz fala com Vivi, e ela vai visitar Chiclete no hospital. Chiclete trata Vivi com ignorância. Camilo surpreende Vivi com anel de noivado e ela aceita. Régis leva Arthur para conhecer Maria da Paz. Rock e Paixão se alfinetam. Merlin ouve desabafos de Cássia. Vivi é apresenta a Berta, a governanta da casa de Camilo. Camilo deixa bem claro que Berta vigie Vivi. Joana concorda em ir assistir a luta de Rock.
Fabiana manda Abel comprar um ingresso para ir a luta de Rock. Téo adverte Kim, por sair com Márcio e Paixão ao mesmo tempo. Maria da Paz decide chamar Tonho e Jenifer para trabalhar em sua nova confeitaria. Marlene testifica que Antero gosta de Evelina.
Evelina aceita o pedido de Antero. Beatriz decide se separar de Otávio e ele concorda. Chega o dia que Vivi se casará com Camilo.
PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.