A Dona do Pedaço: Resumos dos capítulos de Quarta e Quinta feira – Dias 30 e 31 de Outubro.

Saiba tudo que irá rolar nos próximos capítulos da novela "A Dona do Pedaço".

Confira tudo que irá acontecer nos próximos capítulos da trama das nove, muitas descobertas, emoções e surpresas estão vindo ai, venha conferir.

 

Capítulos de Quarta feira – dia 30 de Outubro

Vivi e Maria da Paz ficam muito emocionadas ao se encontrarem com Tia e sobrinha. Josiane é interrogada para saber onde ela estava na noite anterior, e ela afirma que estava na companhia de William e se espanta ao descobrir que Téo não está morto.

Fabiana fica irritada ao ser surpreendida com o pedido de demissão de Beto. Camilo conta a real situação de Téo a Maria da Paz e Vivi. Beatriz oferece a sua casa para o reencontro da família de maria da Paz com Vivi.

Vivi faz promessa a Berta que sempre irá cuidar dela. Paixão chega ao apartamento de Kim, e ela esconde Márcio dentro do armário para que ele não perceba.

Téo é submetido a uma cirúrgia, e Josiane fica esperando para poder falar com ele. Maria da Paz é convidada para ir ao programa da Ana Maria Braga.

Vivi revela a Chiclete que descobriu a verdade sobre a sua origem. Fabiana é fria ao saber por Vivi que Maria da Paz é tia delas. Kim afirma a Camilo que Téo é muito apaixonado por Josiane.

 

Capitulo de Quinta feira – dia 31 de Outubro

Josiane entra no quarto de Téo, e é surpreendida pela entrada do médico e de Yohana no local. Fabiana declara que jamais irá comparecer ao encontro promovido na casa de Vivi para a família de Maria da Paz.

Fabiana comunica a Abel que ele terá que concentrar todo o trabalho de Beto. Maria da Paz convida Josiane para ir ao encontro em família na casa de Vivi, mas ela não aceita.

Yohana conversa com Sílvia e Merlin, e afirma que descobrirá que foi que tentou contra a vida dele. Sabrina arranca dinheiro de Otávio. William cogita a possibilidade de fugir com Josiane para Rio vermelho.

Dorotéia, Cornélia e Eusébio fazem compras de roupas com o auxilio de Gladys. Maria da Paz, Amadeu e Kim vão ao hospital para visitarem Téo.

Antero menospreza Marlene. Rock faz declarações de amor a Joana. Vivi chega acompanhada de Camilo ao encontro de família com Maria da Paz.

 

 

 

 

 

 

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.