“A Dona do Pedaço”: Reta final promete armações, cenas de sexo e reviravoltas

Em sua reta final, a trama trará muitas reviravoltas na vida dos personagens

O final de “A Dona do Pedaço” está programado para acontecer no dia 22 de novembro. Porém, até chegar ao momento final da novela de Walcyr Carrasco, muitas coisas irão acontecer com os personagens na trama. Muitos momentos tensos e dramáticos serão exibidos na telinha, fazendo com que o telespectador aguarde ansiosamente pelo próximo capítulo.

Primeiramente, Fabiana (Nathalia Dill) finalmente irá começar a pagar por todas as suas armações e golpes. Além disso, os capítulos finais da novela também contarão com uma noite de sexo protagonizada por Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira). E Camilo (Lee Taylor) finalmente também provará um pouco de seu veneno.

Para poder prejudicar Maria da Paz, Fabiana estará disposta a tudo. A megera irá inclusive tentar atrapalhar os planos da boleira de vencer o “Best Cake” o reality show culinário de “A Dona do Pedaço”. Para isso ela contará com a ajuda de Dona Céu (Dja Marthins) pra quem ela irá oferecer dinheiro para atrapalhar o desempenho da boleira no programa. Porém e nada irá adiantar, e Maria da Paz ganhará a disputa. Por fim, Dona Céu irá procurar por Fabiana para cobrar o pagamento, e ela se fará de desentendida, dizendo que a senhora já estava prejudicando a boleira, e que ela pediu apenas para prejudicar um pouco mais, e que ela pediu por isso por que sentiu simpatia pela candidata e queria que ela ganhasse a competição.

Logo na penúltima semana que a trama irá ao ar, Maria da Paz verá sua filha, Josiane (Agatha Moreira) finalmente sendo condenada pelos seus crimes. Apesar de querer justiça, a boleira ficará muito triste com a condenação da filha, que fará com que ela acabe se consolando nos braços de Amadeu. Os dois então terão uma noite quente de sexo.

Os dias de maldade de Fabiana estão contados, isso por que Agno (Malvino Salvador) fará de tudo para poder prejudicar a ex-noviça que causou tanto mal a sua vida. Tudo acontecerá no momento em que Vivi (Paolla Oliveira) encontrar a famosa pasta verde tão procurada pela boleira. Neste momento Agno verá uma oportunidade ideal para poder prejudicar os planos da golpista.

No momento em que o empresário demonstrar interesse pela pasta para ajudar Maria da Paz, ele será questionado pela blogueira se sua irmã corre o risco de perder a fabrica, e ele afirmará que sim. A influenciadora ficará com pena da irmã, mas será relembrada de todas as maldades feitas por ela.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.