“A Dona do Pedaço”: Rock perde luta após tomar bebida batizada

Lutador é engano e acaba perdendo para adversário após ser dopado

Rock (Caio Castro) vai acabar se dando muito mal na luta contra Paixão (Duda Nagle) em “A Dona do Pedaço”. Isso por que o lutador vai acabar sendo enganado por Chico (Tonico Pereira) que irá armar contra o boxeador fazendo com que ele tome uma bebida batizada, e acabe perdendo a luta.

O treinador do adversário e Rock irá oferecer dinheiro para que Chico deixe que ele coloque um remédio dentro da bebida que o trambiqueiro iria levar para o lutador antes da luta se iniciar.

Sem perder a oportunidade de ganhar um dinheiro fácil, Chico aceita que o treinador de Paixão coloque o remédio dentro da bebida, e irá levar para que Rock consuma pouco antes de subir ringue.

PUBLICIDADE

Na hora da luta, Rock que já estará completamente sob efeito do remédio colocado em sua bebida, acabará sendo nocauteado por Paixão, e vai cair ao chão perdendo todos sentidos, deixando que o adversário leve a melhor.

Todos ficarão muito surpresos com a situação toda, inclusive Agno (Malvino Salvador) irá se mostrar muito desconfiado a respeito da situação dizendo que este que estava lutando não era o Rock que ele conhece.

Além disso, após Rock perder a luta, Joana (Bruna Hamú) que foi convidada pelo boxeador para assistir sua luta, irá lamentar o que aconteceu com o lutador e se mostrará preocupada com ele.

PUBLICIDADE

Vale ressaltar que Agno desde que conheceu o lutador vem fazendo várias investidas sem desistir de conquistar o boxeador que se mostrou avesso a situação diversas vezes negando as investidas do empresário.

O empresário chegou até mesmo a tomar atitudes para poder separar o lutador e Fabiana (Nathalia Dill). Agora ele continuará tentando investir ainda no boxeador, mas mal sabe ele que agora ele só tem olhos para Joana.

Em mais uma tentativa Agno irá perguntar para Rock se ele não tem nenhuma chance mesmo com ele, e então o lutador irá contar para o patrocinador que ele conheceu Joana e que gostou muito dela. Mas Rock também contará para Agno que apesar disso, Joana não deu muita atenção para ele.

Sem entender, Agno irá questionar por que a jovem não deu atenção para Rock já que para ele, o lutador é um homem muito bonito e atraente.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.