A Dona do Pedaço: Rock perdoa Chico por traição e o convida para casamento

O boxeador perdoará o ex-agente a pedido de Cornélia

O perdão está em alta na reta final de A Dona do Pedaço. Nesse sentido, é possível destacar que Rock (Caio Castro) acabará perdoando a traição de Chico (Tonico Pereira), que permitiu que o boxeador fosse dopado pelo agente de seu adversário, lhe custando uma luta importante.

Nessa época, Chico era o agente de Rock e acabou se vendendo. Após ser descoberto, ele foi expulso da mansão por Cornélia (Betty Faria) e exilado do restante da família, sendo forçado a viver na casa invadida que os personagens ocuparam por boa parte da trama de A Dona do Pedaço.

Cornélia também vai aceitar perdoar Chico, com quem foi casada durante muitos anos. Tudo acontecerá conforme a celebração do casamento de Britney (Glamour Garcia) e Abel (Pedro Carvalho) se aproximar. A irmã de Eusébio (Marco Nanini) decidirá comprar roupas para todos os parentes.

Durante as compras, Rock escolherá o seu terno e dirá aos demais que vai visitar Joana (Bruna Hamú). Nesse momento, Cornélia se lembrará a noiva do boxeador está vivendo na casa invadida juntamente com sua avó e Chico. Rock contará que o seu ex-empresário ajuda nos cuidados com Matilde (Laura Cardoso) e elogiará o comportamento dele

A partir disso, Cornélia pedirá ao sobrinho para que perdoe Chico e o convide para comparecer a festa de casamento. Ela ainda dirá que sente saudades do antigo companheiro.

Rock soltará uma piadinha para a tia e ela lhe responderá que passou muitos anos ao lado do ex-companheiro, mas que sente vergonha de pedir para que ele volte a viver com ela.

Então, Rock irá a casa de Joana e contará a boa nova para Chico. Cornélia mandará um terno de presente para o companheiro e um vestido de presente para Joana.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.