A Dona do Pedaço: Téo descobre a verdade sobre Josiane

O fotógrafo conseguirá acessar o conteúdo do celular de Fabiana

Nos últimos capítulos de A Dona do Pedaço, novela exibida pela Globo na faixa de horário das 21h, Téo (Rainer Cadete) tem passado vergonha ao afirmar em alto e bom som, para um público sempre cético, que Josiane (Agatha Moreira) mudou por completo e agora é uma boa pessoa.

Embora todos os seus amigos próximos recomendem cuidado com a patricinha maldosa, Téo se mantém cego e surdo perante as afirmações. Entretanto, não demorará muito para o fotógrafo descobrir que, na verdade, Josiane está fingindo.

Tudo começará a acontecer depois que Téo pedir a ajuda de Zé Hélio (Bruno Bevan) para conseguir instalar um programa espião no celular de Fabiana (Nathalia Dill). A partir disso, o fotógrafo encontrará a prova de que Josiane matou Jardel (Duio Botta) e não poderá mais defender a namorada.

PUBLICIDADE

Depois de receber o conteúdo do telefone de Fabiana em seu celular, Téo dirá a Zé Hélio que está com o dia vago esperando a chegada de sua nova máquina fotográfica e que olhará detalhadamente tudo o que foi extraído do celular da golpista.

Inicialmente, Téo procurará por pistas nas conversas de Fabiana. Porém, ele não vai demorar muito para perceber que as duas raramente trocam mensagens. Além disso, Téo também encontrará alguns arquivos corrompidos e começará a perder a esperança de descobrir o que Fabiana estava usando para chantagear Josiane.

Porém, em uma determinada pasta, ele encontrará a foto que mostra Josiane empurrando Jardel na frente do caminhão. Téo ficará impactado com a descoberta de que sua namorada é uma assassina.

PUBLICIDADE

A cena em questão encerrará o capítulo e será continuada no seguinte. O fotógrafo se mostrará desorientado pela descoberta, mas ainda dirá que não consegue acreditar no que está vendo. Posteriormente, ele dirá que não pode denunciar Josiane porque a ama, mas que sabe da necessidade de entregar a patricinha para as autoridades.

O fotógrafo ainda viverá esse conflito por mais um tempo, até decidir confrontar a namorada para saber os seus motivos para ter feito o que fez. Durante a conversa, Josiane conseguirá convencer Téo de que agiu por impulso ao se sentir acuada e escapará novamente de ser denunciada.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.