“A Dona do Pedaço”: Téo incentiva ambição de Josiane e faz com que ela se dê mal

A derrocada da vilã irá iniciar após ela fracassar em seu investimento

Josiane (Agatha Moreira) irá provar no capítulo que vai ao ar nesta terça-feira (10) que não é tão esperta quanto acha que é. Sem sequer desconfiar das intenções de Téo (Rainer Cadete) de prejudica-la fazendo com que ela perca tudo, a patricinha irá realizar um investimento que não dará muito certo.

Ao seguir o conselho dado pelo fotógrafo, de investir todo o dinheiro que lhe restou em compra de diamantes ilegais, que lhe dirá que só quer o seu bem, a influencer fracassada vai acabar se dando muito mal.

O futuro de Josiane, no entanto não será dos melhores, e em breve o telespectador verá a vilã sem dinheiro até mesmo para comer. Na continuação da cena que se encerrou no capítulo a última segunda-feira (9) a vilã ainda ficará com medo de investir todo o dinheiro que lhe restou da venda da fábrica de bolos.

PUBLICIDADE

Téo então irá questionar a blogueira fracassada a respeito de um novo investimento em diamantes, para poder não dar na cara as suas intenções. Ela então sem paciência para a situação irá relembrar que o fotógrafo foi quem incentivou ela a realizar o investimento.

O fotógrafo então irá ressaltar que investir em ‘diamantes de sangue’ é algo que vai além até mesmo para a patricinha, e que Agno (Malvino Salvador) mesmo disse que não investe neste tipo de negócio por questões morais.

A vilã então não gostará nada da forma como Téo falou com ela e irá questionar por que ele falou que mesmo para ela é algo que vai além e o chamará em outro cômodo da mansão para que os dois conversem em particular.

PUBLICIDADE

Em seguida a golpista irá questionar o fotógrafo a respeito da mudança de atitude, que anteriormente ele que havia incentivado ela a realizar o investimento e que agora ele está e mostrando reticente diante de um novo investimento.

Diante dos questionamentos da aprendiz de digital influencer, Téo irá responder que diamantes de sangue é algo que choca qualquer pessoa e que por isso está questionando se ela irá investir mesmo novamente neste tipo de negócio.

Depois de investir uma primeira vez no negócio e conseguir obter sucesso, Josiane se mostrará muito feliz com a situação e perguntará para Téo se ele está com ela ou contra ela. O fotógrafo então irá novamente apoiar ela e incentivará com que ela invista mais dinheiro ainda.

Devido a este conselho dado por Téo que começarão os dias de decadência de Josiane e a vilã acabará ficando sem nada, até mesmo sem a mansão que tanto sonhou e insistiu para que Maria da Paz (Juliana Paes) comprasse para ela.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.