“A Dona do Pedaço”: Téo perdoa Josiane em visita a presídio após quase ser morto por ela

Josiane pede para que o ex-namorado a visite na cadeia para pedir perdão a ele

Depois de pedir para que Maria da Paz (Juliana Paes) avisasse Téo (Rainer Cadete) que ela gostaria que ele fosse visita-la na cadeia, o fotógrafo resolve atender o pedido da boleira, e aceita visitar Josiane (Agatha Moreira) no presídio. Nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço” Téo irá visitar a ex-namorada, e ela irá pedir perdão por tudo que fez contra o fotógrafo, que foi uma de suas vítimas.

Em conversa com a megera, ela irá agradecer pelo ex-namorado ter ido visita-la e perguntará se ele ainda está magoado com ela. O fotógrafo então dirá que conseguiu superar o amor que ele tinha pro ela, depois da tentativa de assassinato cometida pela vilã. Josiane então revela para ele que se sente muito arrependida. Téo então fica muito surpreso com a ex-namorada por que nunca imaginou que ele diria algo do tipo.

Ela então revela para Téo que encontrou uma caminho finalmente para sua vida, após ganhar uma Bíblia de sua mãe. Ela então conta que conheceu Gerusa (Ana Furtado) na prisão, e que ela ajudou ela a trilhar este caminho para a fé. Josiane então confessa que não consegue viver com todos os pecados que ela cometeu, e que ela pecou contra o fotógrafo.

PUBLICIDADE

Téo faz questão de dizer que nunca iria mostrar a foto dela matando Jardel (Duio Botta) para a polícia se ela não tivesse tentando mata-lo. Ela então diz que agora reconhece isso, mas que na época ela não confiava nas pessoas, em seguida ela pede pelo perdão do ex-namorado. Em seguida ele conta para ela que deixará o Brasil, e que perdoa ela. Téo ainda fica feliz pela mudança de Josiane, e ela deseja felicidades para o fotógrafo em sua nova vida.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Via: observatoriodatelevisao.bol.uol.com.br

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.