A Dona do Pedaço: Tonho desvenda mistério da ligação entre Maria e Joana

Maria da Paz e Joana ficarão chocadas com as revelações feitas pelo funcionário da confeitaria

A Dona do Pedaço, novela exibida pela Globo na faixa das 21h, é um verdadeiro sucesso de público. A trama de Walcyr Carrasco, protagonizada por Juliana Paes, conta a história de Maria da Paz, que precisou deixar a sua terra natal ainda jovem para escapar de um sangrento conflito entre famílias rivais, os Ramirez e os Matheus.

O público acabou gostando da história da vida de Maria e também se compadecendo dela, que passou por diversas provações ao longo da trama. Recém chegada em São Paulo e sem emprego, a jovem se descobriu grávida de Amadeu (Marcos Palmeira), que ela passou anos acreditando estar morto.

Para sobreviver, a personagem acabou fazendo aquilo que sabia de melhor: bolos caseiros, que foram ensinados a ela por sua avó Dulce (Fernanda Montegro). Empurrando um carrinho de mão, Maria da Paz saía para vender os doces todos os dias pelas ruas da cidade.

PUBLICIDADE

Com o passar do tempo, a protagonista foi prosperando até fazer fortuna e conseguir se tornar a dona de uma rede de confeitarias e de uma fábrica de bolos. Entretanto, a filha que ela sempre amou e lutou para criar, acabou se voltando contra ela.

Assim, durante a segunda fase da trama, Josiane (Agatha Moreira) despontou como a grande vilã de A Dona do Pedaço, sendo capaz de tirar todo o dinheiro de sua mãe e de cometer dois assassinatos para limpar a própria barra.

Entretanto, surgiu recentemente um rumor de que, na verdade, Josiane não seria a filha de Maria da Paz. Nesse sentido, é possível destacar que o surgimento de uma nova personagem na trama corroborou ainda mais essa teoria. Joana (Bruna Hamú) conheceu Maria durante uma tentativa de assalto e as duas acabaram se tornando amigas rapidamente, dando a entender que a sua ligação poderia ser maior do que isso.

PUBLICIDADE

Atualmente, especula-se que isso deve começar a ser abordado em breve, uma vez que A Dona do Pedaço está se encaminhado para a sua reta final e prevista para acabar ainda no dia 22 de novembro.

A ligação entre as duas personagens será descoberta por Tonho (Betto Marque), que sempre afirma sentir “vibrações” vindas das pessoas. Ao ouvir o que Tonho tem para dizer, Maria ficará verdadeiramente surpresa. Joana, por sua vez, se afastará temporariamente da amiga e chegará a ficar sumida até mesmo dos capítulos de A Dona do Pedaço. Posteriormente, ela surgirá com uma premonição muito ruim e que poderá alterar os rumos de sua vida.

Confira no vídeo abaixo!

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.